Em vídeo hilário, cãozinho até que tenta, mas não consegue subir em cama para brincar com bebê

Por
em Notícias

“A persistência é o caminho do êxito”, disse o grande ator Charles Chaplin (1889-1977) uma vez. Mas, para esse cãozinho, a frase pode não se aplicar muito.

Em um vídeo hilário que circula nas redes sociais, o pequeno Fido tenta, tenta, tenta, mas não consegue subir na cama para brincar com uma bebê recém-nascida que chegou há pouco tempo em casa.

Ao que parece, a cama é muito alta, e Fido, por mais guerreiro que seja, não consegue superá-la. E olha, ele tenta mais vezes do que podemos contar no vídeo de um minuto divulgado online.

Sério, são dezenas e dezenas de pulos sem sucesso. Tudo isso enquanto ele segura uma bolinha na boca, pronta para ser repassada à bebê - se ele conseguisse subir na cama, claro.

Fido não consegue subir, mas fica aqui a lição de que persistência nunca é demais quando queremos alcançar o nosso objetivo… Confira o vídeo abaixo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.