Vídeo de bebê dormindo agarrado em cachorro da raça goldendoodle fazem o maior sucesso na web

Por
em Notícias

Quando as crianças convivem desde cedo com animais é natural que eles sejam carinhosos um com o outro. Mas, nada supera esses amigos aqui.

Que os cães são seres dóceis e companheiros, todos sabem. A história a seguir é de uma união muito linda e fofa que certamente vai derreter o seu coração e animar o seu dia.

O bebê do casal Jessica e Alex tem a sorte de poder contar com o afeto e amor de três grandes irmãos — os cachorros Samson, Charley e Shea, da raça goldendoodle.

A família vive em Westport, Connecticut, nos Estados Unidos, e compartilha vários momentos de lazer e carinho entre o bebê Theo e os cachorros na conta do Samson (samsonthedood) no Instagram.

Com mais de 600 mil seguidores os posts fofos tem muita notoriedade, mas os que mais tem feito sucesso e repercutido na web, são os de Theo dormindo agarradinho com Samson. O cachorro que por si só é enorme e mais parece um daqueles ursos gigantes, é o aconchego e companheiro de sono do bebê.

Se não conhecêssemos a história, diria que é um urso ou até mesmo um humano com roupa de cachorro de tão surpreendente que é a maneira que Samson acolhe o bebê em seu abraço.

Veja a cena e tire suas próprias conclusões:

É de explodir o fofurômetro, não é?

Mas esse não é o único, o momento soneca entre eles é mais rotineiro do que pensamos:

Quem aguenta?!

Repare que em quase todos eles, mesmo dormindo o bebê faz questão de acariciar seu ‘maninho’. É muito amor!