Cão dobermann brinca com sua irmã bebê e a faz rir histericamente em vídeo apaixonante

Enquanto a cadela se mostra extremamente empolgada, a bebê cai na gargalhada adorando o momento de brincadeiras.

A relação entre um cachorro e um bebê sempre rende muitos momentos fofos e hilários, não é? Os contatos são tão naturais e espontâneos que só nos resta admirar essas trocas.

Mesmo que tenham sido ‘filhos’ únicos por muito tempo, os cachorros sempre compreensíveis, sabem muito bem como acolher e recepcionar o bebê da casa.

A dobermann Lily que o diga, a mascote adora interagir e brincar com a caçula da casa Addison que tem cerca de um ano.

A idade e a diferença de tamanho entre elas, não parece ser um problema quando o assunto é brincar. O momento é de diversão garantida e elas adoram passar esse tempo juntas.

Foto: Reprodução Youtube /  Abreuer15
Foto: Reprodução Youtube / Abreuer15

Enquanto Lily garante que as brincadeiras aconteçam, ela inicia o jogo de pega pega se aproximando e se afastando antes que a bebê a toque, fazendo com que Addison dê muitas gargalhadas gostosas com o agito. Se Lily não vai até Addison, ela vai atrás tentando tocá-la, é muita fofura!

Foto: Reprodução Youtube /  Abreuer15
Foto: Reprodução Youtube / Abreuer15

O momento é muito divertido e sabendo disso, Lily estimula ainda mais os risos de Addison.

Quem não ia querer uma melhor amiga assim?

Assista e se apaixone também:

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários