Tutor viaja e quando volta quase não reconhece sua shih-tzu; vídeo

Por
em Humor

O influencer digital Caio Souza compartilhou um vídeo hilário de um experiência com a sua cachorrinha shih-tzu após voltar de uma viagem. No dia 24 de abril o rapaz voltou de uma viagem e encontrou a shih-tzu completamente diferente de como havia deixado.

Na cena, Caio mostra o antes e depois e o resultado é muito engraçado. A cadela está com o pelo longo, escovado e com penteado antes do tutor deixá-la com seus familiares.

Mas ao voltar a cachorrinha aparece completamente tosada aparentando uma estatura muito menor que a escondia embaixo dos pelos.

“O que fizeram com você?”, pergunta o tutor durante o vídeo em meio a risadas.

Apesar de ter se espantado com o novo visual do pet, o tutor reforça que ela está linda e a shih-tzu parece entender porque fica muito feliz com o elogio e com a volta dele para casa.

O vídeo obteve mais de 330 mil visualizações, 35 mil curtidas e cerca de 730 comentários.

“Eu acho que ela amou o pelinho curto, só não gostou da opinião do dono”, comentou uma internauta.
“Gente, shih-tzu não se tosa assim”, disse um segundo.
“Até a personalidade mudou”, afirmou Agatha.

Em outro vídeo publicado mais recentemente é possível ver que o pelo da cachorrinha já estava mais comprido e crescendo para futuramente ficar grande como antes de Caio ir viajar.

O shih-tzu é uma raça de cachorro pequena com um pelo espetacular que costuma chegar de forma natural até ao chão, como pode ser visto habitualmente nas competições caninas. Mas se o seu shih-tzu é caseiro, é recomendado que mantenha o seu pelo mais curto para uma maior comodidade, além disso, ficam lindíssimos e muito frescos no verão.

Assista o vídeo abaixo:

Veja também:

Ela cuidou de um filhote por 2 meses achando ser um cachorro, MAS NÃO ERA!

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.