Cachorrinha tem a reação mais fofa ao 'descobrir' que foi adotada e vídeo comove web

Por
em Aqueça o coração

Essa é a história de uma cachorrinha chamada Kelly, que conquistou o coração da mulher que se dispôs a dar lar temporário para a pet sair das ruas. No dia 29 de abril, o perfil de Tik Tok denominado Waldos Rescue compartilhou um vídeo emocionante onde a tutora faz o pronunciamento sobre o novo lar.

Na cena a mulher está sentada no chão e conversa com a fêmea, dizendo “Eu decidi que amo você e que você chegou na minha vida por uma razão, então eu vou adotar você, ok? Bem-vinda a sua casa para sempre”. Nesse momento Kelly parece entender tudo e sobe no colo da tutora, agradecendo e confortando-a.

A mulher se emociona e começa a chorar junto com a cadela que se mostra muito agradecida e feliz por ter uma oportunidade de continuar na família que foi tão amorosa com ela desde o resgate.

De acordo com a Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais (ASPCA), cerca de 3,1 milhões de cães entram em abrigos de animais dos EUA em todo o país todos os anos.

Cerca de 710 mil que entram nos abrigos como vira-latas são devolvidos aos seus donos. Cerca de 1,6 milhões são adotados a cada ano, mas 670 mil cães são eutanasiados.

ASPCA é uma organização que se dedica a ajudar animais em todo o país. Kelly com certeza é uma garota muito doce e tem muita sorte de ter ido para a família certa.

O vídeo emocionou muitos internautas e obteve mais de mais de meio milhão de visualizações, 98 mil curtidas e atualmente conta com 1798 comentários.

“Ela entendeu”, afirmou uma internauta.
“Isso é muito precioso, nós não merecemos os cachorros”, disse uma segunda usuária do Tik Tok.
“Ela disse: ‘ok, eu escolho você também”, comentou Kerry.
“Estou chorando, obrigada por tê-la adotado”, acrescentou Isabella.

O perfil que publicou o vídeo de Kelly com a tutora definitiva é de um abrigo de animais de Nova York, nos Estados Unidos.

Acredita-se que seja o órgão responsável por resgatar a cachorrinha das ruas e proporcionar um lar definitivo e amoroso, pois ela definitivamente merece. Se essa matéria te inspirou, confira abaixo maneiras de ajudar animais abandonados que merecem um final feliz. Existem várias maneiras de ajudar animais abandonados:

  • Você pode oferecer sua casa como lar temporário ou apadrinhar animais em abrigos.
  • Divulgue em suas redes sociais casos de animais abandonados para ajudá-los a encontrar um novo lar.
  • Você pode ajudar a promover a castração de gatos e cachorros de rua.
  • Se você não pode adotar, existem outras formas de ajudar animais abandonados. Ao se tornar voluntário, você doa seu trabalho e ajuda nos cuidados e no dia a dia desses animais.
  • Além disso, é possível fazer doações para ONGs e protetores independentes.

Assista o vídeo abaixo:

Veja também:

Ela cuidou de um filhote por 2 meses achando ser um cachorro, MAS NÃO ERA!

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.