Totalmente inesperado! Homem ganha 'pelúcia viva' em máquina de bichos de pelúcia

Por
em Gatos

Quem nunca ficou tentado a 'pescar' um bichinho de pelúcia na máquina grua? Eu já! E, para a minha alegria - das inúmeras vezes que controlei a garra -, consegui pegar um coração. O brasileiro Rider Soares e sua esposa também gostam de se divertir no brinquedo, porém não receberam exatamente a pelúcia que 'pescaram'.

Então, o que será que eles ganharam?

Morando em Mato Grosso do Sul, certo dia, o casal decidiu viajar para Nioaque, uma cidade do interior do estado em que vivem. Após percorrerem muitos quilômetros, fizeram uma parada para descansar no centro de conveniência do posto de gasolina chamado Ypê Auto Posto.

No local, havia uma máquina de pelúcia disponível. O lado criança de Rider falou mais alto, então foi arriscar a pegar um ursinho. Ele se posicionou em frente ao brinquedo, escolheu a pelúcia e começou a diversão. Controlando o gancho, ele conseguiu capturar o elefante que tinha escolhido.

“Sempre que vejo essas máquinas de garras, eu jogo”, disse Soares ao The Dodo.

Sua esposa gravou o episódio — ainda bem, pois assim Rider poderia se gabar do feito, já que são poucos que conseguem pegar uma pelúcia. Porém, esse não foi o único prêmio que ganhou! Houve outro que o deixou surpreso.

“Tive a sorte de pegar o elefante”, disse Soares.

Um gato alaranjado havia se escondido dentro da máquina na parte em que os ursos saem. Então, quando o elefante caiu, assustou o bichano que deu um pulo para fora. E, por sua vez, o gato assustou Rider, que não esperava encontrar um bichinho de verdade ali.

“Nós rimos muito porque era tão surreal”, disse Soares. “Eu sou apaixonado por animais, então quando o vi, não hesitei em pegá-lo. Ele era tão fofo!”

O homem se apaixonou pelo felino que decidiu adotá-lo, porém foi informado que o querido pertence ao posto de gasolina, sendo o 'funcionário' número um da empresa — claro, quando não está dormindo em lugares estratégicos.

“É uma pena não poder adotá-lo porque ele já tinha dono”, disse Soares.

O felino é muito amado e bem cuidado por todos os funcionários do local. Nyandra Costa, que trabalha na empresa, disse ao The Dodo que Garfield, nome do felino, é muito educado e adora dormir na máquina de pelúcia.

Segundo o portal de notícias Purina, os felinos adoram se esconder em lugares pequenos e escuros porque se sentem seguros e aquecidos. Já acho que Garfield se esconde ali para dar susto nos clientes.

Confira:

Que surpresa!

Rider finaliza dizendo: “Ele é a melhor coisa que já recebi [jogando esses jogos]”, disse Soares. “Quem poderia imaginar conseguir um animal de pelúcia real em uma máquina dessas?”

E você já conseguiu pegar um ursinho em uma máquina dessas? Deixe nos comentários.

Veja também:

Ela cuidou de um filhote por 2 meses achando ser um cachorro, MAS NÃO ERA!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube