Cão abandonado expressa gratidão à sua salvadora com um abraço caloroso

Por
em Cães

O Sr. Snufflufugus é um cachorrinho adorável que infelizmente passou pela dor de ser abandonado. Assustado, perambulou por dias em busca de ajuda pelas ruas da cidade de Copperas Cove, no Texas, Estados Unidos. Desolado e sozinho, ao ser resgatado, teve uma reação comovente.

Quando os voluntários do abrigo de animais Copperas Cove Animal Control souberam do seu caso, não pouparam esforços para encontrá-lo.

Assim que foi resgatado, o cãozinho, uma mistura de Bulldog Americano, demonstrou sua gratidão. E sabe como? Aconchegou-se nos braços de sua salvadora em um abraço caloroso.

O abraço que o Sr. Snufflufugus deu na supervisora de controle de animais, Tamara Hall, foi tão afetuoso que sua colega Victoria Watkins-Killebrew não resistiu e registrou o momento em uma bela fotografia.

“Victoria e eu estávamos na área de recreação com o Sr. Snufflufugus quando ele decidiu que precisava de um abraço”, disse Tamara ao The Dodo. “Embora ele goste de visitas de todos, eu sou sua pessoa favorita. Como sou a favorita dele, eu me beneficio de seus abraços e beijos super especiais!”

Segundo o portal de notícias Little Friends Pet Sitting, os cães escolhem seus melhores amigos com base em compatibilidade de personalidade. No entanto, as primeiras impressões desempenham um papel ainda mais importante para os cães, especialmente se eles o conhecem desde filhotes.

Além disso, o tempo de qualidade e a quantidade de tempo que passam juntos são fatores que influenciam na determinação do melhor amigo do seu cão.

Se o seu cão teve experiências divertidas e significativas com você e anseia por mais, ele tende a ficar por perto, pronto para brincar e se aconchegar.

Tamara pode ser a pessoa preferida do Sr. Snufflufugus, mas ele se dá bem com todos! Não há um funcionário do abrigo com quem ele não tenha interagido.

“[Ele é] um bicho fofo, com certeza”, disse Hall. “Se você estiver sentado no chão ou no chão, ele certamente chamará sua atenção subindo em seu colo ou aconchegando-se ao seu lado. Ele usa seus olhos doces e irresistíveis enquanto procura atenção.”

Quando não está sendo paparicado por seus salvadores, o cão adora fazer caminhadas ao ar livre. E depois do passeio, adivinhe o que ele gosta de fazer? Assistir televisão. Segundo Tamara: “Ele é um cachorro viciado em televisão”.

A foto desse lindão dando um abraço carinhoso viralizou nas redes sociais, levando muitas pessoas a entrar em contato com o abrigo para adotá-lo. Os funcionários ficaram muito felizes com a repercussão. No entanto, eles afirmaram que existem outros cães igualmente merecedores de um lar amoroso, assim como o Sr. Snufflufugus.

Até que seja decidido quem será a sua família, Sr. Snufflufugus permanece nas dependências do abrigo, divertindo-se com seus amigos caninos.

Veja também:

Ela cuidou de um filhote por 2 meses achando ser um cachorro, MAS NÃO ERA!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube