Você consegue encontrar o cão husky escondido em meio a paisagem de neve?

Por
em Cães

Um cão da raça husky siberiano desafiou os internautas a encontrá-lo em meio à neve. Mas há um detalhe: o desafio tem um tempo limite de cinco segundos. Será que você consegue fazer parte do grupo que o encontra dentro desse prazo? Vamos descobrir!

Passeando com seu dono, o cão astuto e brincalhão se escondeu. Ao vê-lo camuflado naquele cenário gelado, o homem decidiu registrar e, posteriormente, desafiar os internautas a encontrá-lo.

O vídeo foi compartilhado no Reddit, uma rede social que funciona como um agregador de notícias e postagens, com a legenda: "Encontre o cachorrinho".

Olha... não foi fácil para os internautas encontrá-lo. Um usuário questionou: “Mano, onde?”. Já outro escreveu: “Sim, ele tem um bom esconderijo”. Pelos comentários, percebe-se que o desafio não é tão simples assim.

Abra seus olhos e embarque nessa busca pelo peludo escondido, onde a paciência e a perspicácia serão suas maiores aliadas. Boa sorte na caçada ao cãozinho perdido nas brumas do inverno! Mas, antes deixe-me contar algumas curiosidades sobre a raça.

Segundo o portal de notícias Siberian Husky Rescue, o husky siberiano é uma raça antiga que remonta a cerca de 4.000 anos. Ele era o cão da tribo Churchi, no norte da Sibéria, por muitos séculos, desempenhando várias funções e sendo considerado parte da família.

Em 1909, os primeiros cães Chukchi foram trazidos para o Alasca para competir em corridas de cães de trenó, alcançando sucesso e se tornando presença constante nessas competições.

Em 1925, durante uma epidemia de difteria em Nome, Alasca, equipes de cães huskies siberianos desempenharam um papel heroico ao trazer soro salva-vidas para a cidade. Isso gerou grande reconhecimento nacional.

Um dos condutores dos cães que atuou no Alasca, Leonhard Seppala, trouxe sua equipe de huskies siberianos para Nova Inglaterra (EUA), competindo em corridas de cães de trenó e comprovando a superioridade da raça. Foi então que em 1930 a raça foi reconhecida pelo AKC e em 1938 foi fundado Siberian Husky Club of America.

Bom, agora sim! Será que você consegue encontrar o cachorro escondido nesta paisagem? Lembre-se: você tem cinco segundos.

Conseguiu? Não? Então vou dar uma ajudinha: olhe para o centro da imagem, logo abaixo dos pinheiros. Ficou fácil agora, né?

Se mesmo assim você não conseguiu, confira abaixo a resposta.

E aí? Foi fácil, intermediário ou difícil? Digo por mim: foi fácil. Deixe nos comentários o que você achou.

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!

Veja também:

Ela cuidou de um filhote por 2 meses achando ser um cachorro, MAS NÃO ERA!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube