Cão pit monster é solto em praia com turistas e esse foi o resultado; vídeo

Apesar da cara de bravo o cão é um doce.

Por
em Cães

Em 9 de maio, um cachorro da raça pit bull monster foi solto no meio de vários turistas em uma praia de Porto Seguro, na Bahia. O cachorro chamado de Ragnar possui mais de 1 milhão de seguidores no Tik Tok. Apesar de ter uma cara de “bravo” o cão é extremamente dócil e convive bem na companhia e presença de estranhos quando está sendo supervisionado pela família. No vídeo Ragnar aparece correndo e aproveitando o dia ensolarado, de acordo com as informações do perfil o pit bull parecia uma criança conhecendo a praia pela primeira vez.

Após percorrer e farejar alguns cantos da praia o tutor colocou uma mochila muito fofa de tubarão em Ragnar. Isso fez com que os turistas criassem coragem para chegar perto do pit bull pois perceberam que não se tratava de um animal agressivo, em nenhum momento foi necessário o uso de focinheira, apesar de que em alguns estados do país o uso seja obrigatório em locais públicos.

O cão de mochila foi um tremendo sucesso, turistas passaram a filmar e tirar fotos de Ragnar passeando pela areia, em alguns momentos ele deitava e fazia poses, sempre muito solícito com os “fãs”. Não é todo dia que um pit bull usa mochila do Baby Shark. Ragnar recebeu muito carinho, até mesmo de crianças. Assim como o cão foi um sucesso na praia, o vídeo também ganhou fama no Tik Tok. A publicação já foi vista mais de 5 milhões de vezes, obtendo 593 mil curtidas e 3.743 comentários até o momento.

“Se eu encontro um dia o Ragnar eu abraço e nunca mais solto”, comentou uma fã.
“Ragnar de mochilinha é a coisa mais fofa desse mundo”, disse Vanessa.
"Não me conformo porque as pessoas têm tanta raiva dessa raça de cachorro, eu tinha uma que até hoje sinto muita falta, tem um amor enorme pelo o dono”, relatou um seguidor chamado Adriano.

Ao cão também é dedicado um e-book para ensinar como ter um pet sociável. O livro digital ensina as ferramentas ideais para donos de cães que desejam aprimorar a relação com seus animais de estimação e garantir que eles sejam cães bem-comportados e equilibrados. O conteúdo abrange todas as informações essenciais sobre como treinar e socializar cães.

Mais do que isso, o e-book fornece uma lista detalhada de passos para socializar seu cão com pessoas, outros cães e novos ambientes. O arquivo é produzido por Daniel Alves e está disponível em português e pode ser encontrado na bio do perfil de Ragnar no Instagram como @ofc_ragnar.

Veja o vídeo abaixo:

Veja também:

Ela cuidou de um filhote por 2 meses achando ser um cachorro, MAS NÃO ERA!

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.