Cachorrinha é suspensa de creche por 15 dias e tutor recebe carta com o motivo

Por
em Cães

Você já viu um cachorro sendo expulso da creche de cães? Não? Também não consigo imaginar o que levaria um cãozinho a ser expulso da escola. Afinal, o que eles poderiam aprontar para receber tal reprimenda? No entanto, Maggie Verônica, uma cadela da raça bulldog francês, mostrou que sim, é possível um pet ser suspenso.

Mas afinal, o que será que ela aprontou para ser expulsa? Seu dono, Tainã Felipe Cerny, que vive em Toledo, no Paraná, decidiu compartilhar online o que a pet fez. O vídeo foi compartilhado no perfil do Instagram @maggie_veronica.dog no dia 12 de abril.

Na cena, a mini querida aparece com uma expressão um tanto descontente enquanto seu dono segura nas mãos a cartinha que ela recebeu do pet shop Oh My Dod.

Agora, prepare-se, pois serão revelados fatos surpreendentes sobre o caso da Maggie.

A carta começa assim: “Olá mamãe e papai da Maggie Verônica”. Segue: “Esta carta é para informar que a senhorita Meg está suspensa da creche por 15 dias”.

Gente... Não posso acreditar que ela ganhou 15 DIAS de suspensão. O que ela fez deve ter sido muito grave!

Continua: “Retorno mediante avaliação, pois mordeu o tio Rodrigo quando ele foi fazer carinho nela”. Não posso acreditar que ela fez isso! Maggie, Maggie! Assim não, seja mais carinhosa, especialmente com aqueles que cuidam de você.

“Estamos mandando junto as imagens da câmera de segurança”. Deu ruim! Nem mesmo querendo, a pet pode negar o que fez. “Esses dias sem creche é para ela pensar no que fez”.

É... Acho que a suspensão teve um motivo forte. Acredito que após essa lição, Maggie nunca mais aprontará na escola. Espero!

Parece que Maggie não é um caso isolado, muitos internautas revelaram que seus pets também foram expulsos da creche.

Rhaiza Mocelim contou: “A sua só pegou suspensão de 15 dias e o meu que foi expulso e só volta depois que fizer aula de adestramento, porém já se passaram 3 adestradores e até agora nada mudou”.

Já Marissa Daniela disse: “E o meu Dudu, que nem aceito na creche, foi? Não passou na avaliação!”

E Lia Maria comentou: "Minha Carrie Brsdshaw já foi expulsa de duas. Ela acha que não precisa se enturmar com ninguém e se os outros tentam socializar, ela vira a pomba gira".

Maggie não está sozinha na turma da suspensão (risadas).

Agora confira o vídeo que recebeu mais de 757 mil visualizações, 48 mil reações e milhares de comentários.

A carinha dela é demais! Para segui-la nas redes sociais, clique aqui.

Uma cachorrinha da raça golden retriever também é outra pet que foi pega aprontando pelas câmeras de segurança da creche.

Porém, no caso dela, não houve suspensão, apenas boas risadas.

Isso porque as imagens mostram o que ela aprendeu com seus amigos huskies siberianos

Ficou curioso? Confira na matéria abaixo.

Veja também:

Ela cuidou de um filhote por 2 meses achando ser um cachorro, MAS NÃO ERA!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube