Jovem ganha cão achando ser da raça shih-tzu, mas pet cresce e fica totalmente diferente

"Não é shih-tzu puro, mas é amor puro"

Por
em Cães

Feliz com seu presente de Natal, uma jovem não imaginava que ele poderia se transformar em algo diferente do esperado. Entretanto, foi exatamente o que aconteceu! O cachorro comprado para ser da raça shih-tzu, não passava de um SRD (cão sem raça definida).

Uma usuária do TikTok chamada @s0fiadarx compartilhou com seus seguidores um golpe fofíssimo que ela e a mãe passaram no último Natal. Para surpreendê-la, a mãe comprou um filhote da raça shih-tzu "totalmente puro"!

Logo que chegou na casa, todos se apaixonaram pela bolinha de pelos pulante. O cãozinho branquinho e com olhar doce, roubava o riso de qualquer pessoa que se aproximasse para brincar.

Entretanto, após alguns dias, sua aparência foi ficando cada vez mais distante da raça e, ao mesmo tempo, cada vez mais engraçadinho.

Sem entender o que estava acontecendo, a tutora passou a registrar seu crescimento e decidiu compartilhar na plataforma de vídeos.

Junto de uma galeria de imagens do cãozinho, ela detalhou a confusão: “E minha mãe que foi me dar um dog de Natal e venderam esse dizendo que era shih-tzu puro”, escreveu ressaltando na legenda: “Mas eu amo tanto meu bebê”.

Apesar do golpe sofrido pela família, o doguinho teve muita sorte e ganhou um lar repleto de amor que não está preocupado de fato com sua aparência.

Nos comentários do vídeo, diversos usuários apontaram sobre a beleza do pequeno SRD.

“Mais fofinho que shih-tzu”, escreveu uma.
“Também pensei isso, no final recebeu um presente melhor que o esperado”, disse outra.
“Fizeram isso comigo, mas amo ela. Vandinha, meu amor”, declarou uma terceira.
"Não é shih-tzu puro, mas é amor puro", escreveu um quarto usuário da plataforma.

Assista o vídeo:

Ai gente, ele é muito lindinho! Conta para gente nos comentários, você achou ele parecido com o shih-tzu ou não seria engando por esse golpe fofinho?

Golpe parecido

Há algum tempo, contamos aqui no Amo Meu Pet, a história de Luís um doguinho que foi adotado pela família de Emilly Ferreira. Apesar de sua aparência inicialmente lembrar a raça shih-tzu, com o passar dos meses, sua aparência se transformou, o pelo que era para ser liso e comprido, havia ficado ondulado e ralo.

Além de ter um porte magro e esguio. Mas então, que raça Luís realmente era? Dois meses depois, a família descobriu que o cachorro na verdade era uma mistura. Emilly achando engraçada toda cena, compartilhou a história mostrando o antes e depois do cachorro enganador.

Quer saber de que mistura de raças Luís nasceu? Clique aqui e se divirta com essa história!

Redatora.