Cachorrinho é flagrado 'contemplando' chuva e cena viraliza nas redes sociais

Por
em Notícias

Aparentemente, não são somente os seres humanos que adoram contemplar uma bela tarde chuvosa.

Em segurança, resguardados da água e do frio, os cães também adoram apreciar um bom temporal, principalmente se ele vier após um dia bastante ensolarado e quente.

O tempo subitamente fechou e uma chuva pra ninguém botar defeito começou, refrescando a cidade.

Ao ouvir o barulho da água caindo, um cãozinho começou a latir muito, chamando a atenção de seu dono. Apontando para a porta, ele deixou implícito que queria sair para fora de casa, de modo a contemplar a paisagem.

Para surpresa de seu dono, ao abrir a porta, o cachorrinho saiu correndo em direção à calçada, onde se deitou e começou a observar o cair das gotas de chuva, com absoluta atenção e silêncio.

Ao ver a pose do cão, seu dono imediatamente pegou o celular e registrou uma foto, que posteriormente seria publicada nas redes sociais.

A curiosa foto se tornou viral, tendo sido compartilhada mais de 175 mil vezes no Facebok. Confira alguns comentários de internautas:

«Adoro ver e ouvir a chuva, ele é o meu tipo de cachorro»

«Eu amo suas patinhas, muito fofo»

«Amei! O som da chuva é reconfortante. Aproveite, amiguinho »

«Aww, que fofo. Aproveitando a chuva»

Assista a adorável cena abaixo:

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.