Vira-lata caramelo invade casa na tentativa de ser adotada e o melhor acontece

Por
em Cães

Sabendo o quanto é difícil resistir a toda sua beleza, uma vira-lata caramelo decidiu invadir o pátio de uma casa e seduzir a família local. Mesmo magra e cansada, ela tinha uma meta clara e simples.

Decidida a conquistar um casal de humanos, Stella não só invadiu o terreno por um buraco pequeno, como também, exigiu que eles dedicassem seu tempo e amor com ela.

Segundo a médica veterinária, Gabriela Alves, a caramelo apareceu na frente de sua casa, em um dia chuvoso, com muita fome e assustada.

Mesmo com o desejo gigantesco de adotá-la, o casal não tinha condições e, por isso, se dedicou a cuidar de Stella até que encontrasse um lar definitivo para a doguinha.

“Nós a alimentamos e não sabíamos o que fazer, e enquanto pensávamos nas opções, ela entrou por um buraco no portão e decidiu por conta própria que iria ficar com a gente”, descreveu.

Sem perder tempo, Stella conquistou rapidamente o coração do casal, ela sabia que isso era importante para garantir um lar perfeito.

“Em poucos dias ela ganhou nossos corações, então nos empenhamos na missão de encontrar um lar para a Stella. Baixei o aplicativo da @hyppet e ela deu match com uma família incrível, que a acolheu rapidamente e deu todo suporte e amor que ela merece”, contou Gabriela.

No vídeo compartilhado pela mulher, ela conta como foi fácil ser lar temporário de Stella, a doguinha era muito tranquila e carinhosa. Além disso, o que o casal mais queria era que ela conquistasse um final feliz perfeito.

“Fomos LT (lar temporário) até que conseguimos encontrar um lar para ela. Hoje a Stella é muito feliz e tem um lugar para chamar de seu”, apontou.

Reações

O vídeo emocionou milhares de usuários da plataforma que compartilharam e encheram a publicação de corações. Entre eles, diversas pessoas comentaram sobre a atitude de Gabriela em proteger Stella:

"Família abençoada", escreveu Puka.
"Parabéns pelo seu amor pelos animais!", comentou Denise Dantas.
"Amo quem ama animais", declarou Paula.

Assista o vídeo:

Stella com certeza deu muita sorte! Como seria bom se todos os cãezinhos tivessem finais felizes como esse!

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.