Vídeo mostra o 'tendel' que gatos fazem sozinhos em casa quando tutora sai

Por
em Gatos

Sabe aquele velho ditado “quando o gato sai, os ratos fazem a festa”? Essa história é exatamente sobre isso, no entanto, a festa dessa vez ficou por conta de dois gatinhos muito arteiros. Os felinos aproveitaram um momento sozinhos para mexer por toda casa, o problema é que a tutora voltou logo e pegou os dois no flagra!

Caso você se pergunte o que seus gatos fazem quando você sai, essa história pode te deixar um pouco preocupado.

Isso porque uma mulher chamada Amanda, que é tutora de dois gatos, compartilhou em seu perfil no TikTok, o que encontrou após deixar os felinos por alguns minutos sem supervisão.

Gucci e Lindo - os gatinhos - aproveitaram o pouco tempo que tinham sozinhos para ‘derrubar a casa’.

No vídeo publicado na plataforma, a tutora mostra diferentes travessuras que os dois cometem assim que ela sai do ambiente.

As cenas são realmente impressionantes, a gente fica tipo: “Como eles conseguem? O que eles estão pensando? Cuidado, você vai se machucar” e aí por diante hahah.

Basicamente Gucci e Lindo abrem a porta do freezer e dos armários, desmontam o apoio do forno elétrico e entram no armário que fica abaixo da torneira da cozinha!

Caso você esteja pensando: “Ah, mas foi só dessa vez!” já se enganou. Amanda contou ao Newsweek que Gucci sempre está pronto para aprontar alguma coisa.

"Gucci tem sido travesso desde o primeiro dia. Houve momentos em que eu chegava em casa do trabalho e encontrava todos os armários abertos. Uma vez era a geladeira e o freezer. Havia água por todo o chão de todo o gelo derretido e sacos de legumes congelados. Foi meio chocante. Parecia que alguém havia invadido o local", relembrou.

Para piorar, Lindo gosta da personalidade de seu irmão mais velho e tenta copiar as travessuras.

"Lindo, tentou copiar Gucci, mas ainda não aprendeu a abrir os armários até o fim para entrar neles. Para não dizer que ele não é travesso, ele é mais um alpinista. Ele tenta escalar as paredes laterais às vezes e escorrega arranhando-as, ele também gosta de escalar cortinas”, detalhou.

Na tentativa de frear os comportamentos libidinosos dos gatinhos, Amanda protegeu a geladeira e o freezer à prova de gatos e o forno - já que há algum tempo um deles conseguiu ligá-lo.

"Felizmente aconteceu durante a noite enquanto eu estava em casa. Eu estava na cama e me levantei para beber um pouco de água, então vi que estava ligado. Foi realmente chocante, mas também foi um alívio saber que isso aconteceu quando eu estava em casa", ressaltou.

Vale ressaltar que nem todos os gatos têm o mesmo comportamento, o mais importante é que o tutor identifique e aprenda a respeitar suas características. Caso você tenha interesse em saber mais sobre isso, acesse aqui!

Assista o vídeo:

Gente, esses gatinhos precisam urgentemente ir para a creche gastar energia hahaha!

Siga Gucci e Lindo no TikTok - aqui - e veja mais travessuras desses dois!

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.