Artista coloca gatinhos posando como modelos em sessão de fotos hilária

Por
em Notícias

Fonte: Bored Panda

A produtora de conteúdo digital e freelancer Rachael Aslett criou em 2012 o hilário projeto publicitário “Gatos que se parecem com garotas de pôsteres”, uma série de comparações hilárias entre gatinhos da internet e garotas retrôs do século passado.

O projeto, que nasceu de maneira descompromissada no quarto da australiana acabou se tornando viral online, e inspirou uma marca de moda feminina a lançar uma campanha baseada nas colagens de Rachael.A freelancer conta hoje com um portfólio de colagens em seu Tumblr e em sua página no Facebook, onde brinca com enquadramentos de felinos nas mais variadas poses e caretas.

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.