Cão da raça american bully leva criança para creche 'de cavalinho'; vídeo

O pai do menino o segura pela blusa para aliviar o peso das costas do pet. “Não dá pra saber quem está mais alegre, o doguinho ou a criança”

Por
em Cães

Nada melhor do que crescer na companhia de um pet, né? Ryan Lucas que vive no Rio de Janeiro é um menino que está tendo a oportunidade de viver sua infância ao lado de um cão. E a Shakira, da raça american bully, encontrou uma maneira de ficar ainda mais próxima de seu mini humano, levando-o para a creche de 'cavalinho'.

Com a ajuda de seu dono, Shakira carrega o pequeno nas costas, e por sua vez, Ryan se diverte com a brincadeira. O vídeo foi compartilhado no perfil do TikTok do pai de Ryan, @rd_do_j2, no dia 3 de março.

Na cena, o trio atravessa apressadamente por uma estreita viela. Ryan se apoia nas costas de Shakira, enquanto o pai, atento ao bem-estar do seu amado animal de estimação, segura o filho pela blusa, mantendo-o suspenso para aliviar o peso sobre as costas da cachorrinha, que demonstra uma alegria contagiante nessa brincadeira.

Shakira corre entusiasmada, ansiosa para ouvir as gargalhadas do menino.

“Melhor forma de levar ele para a creche”, diz a legenda do vídeo.

Agora, quer ver esse trio se divertindo? Você achará o vídeo uma graça! Uma internauta até sugeriu que o pai colocasse uma fralda embaixo dos bracinhos do menino, assim ele não precisaria segurar na roupinha e a criança ficaria mais segura. O rapaz adorou a ideia.

A publicação acumulou mais 3,4 milhões de visualizações e milhares de comentários.

“Não dá pra saber quem está mais alegre, o doguinho ou a criança”, comentou um internauta.
“O doguinho: 'bora logo, Ryan, você já tá atrasado'”, brincou outro.
“O cachorro: 'boraaaaaa, Cleitin, seguraaaaaa'”, imaginou uma terceira.

Confira:

E tem mais! Veja.

Sem dúvida Ryan terá boas memórias de sua infância, além de crescer e se tornar um adulto respeitoso e empático com os animaizinhos!

De acordo com a Michigan State University, ter um animal de estimação na infância traz diversos benefícios para as crianças, como melhorias na saúde mental e física, desenvolvimento de habilidades sociais, ensinamentos de responsabilidade e empatia, redução do estresse e aumento da felicidade.

Os animais de estimação também oferecem companheirismo e apoio emocional, fortalecendo os laços familiares.

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube