Cachorrinha dá à luz a filhote totalmente diferente do pai - será que ela 'pulou a cerca'?

Esse pai vai precisar fazer teste de DNA no Ratinho? Você vai se surpreender com essa história...

Por
em Humor

Uma cachorrinha chamada Maria Isabel carregou em torno de 58 dias no ventre seu filhotinho. Quando ele nasceu, adivinhe com quem ele se parecia? Ahh... aposto que você pensou no pai, né? Mas não, ele nasceu completamente diferente dos dois. Será que Maria pulou a cerca?

Achando graça dessa genética, Kaká Amaral, a dona dos pets, compartilhou um vídeo em seu perfil do TikTok @amaralkakaa no dia 11 de maio, apresentando a família nada parecida.

Na cena, primeiramente Kaká apresenta Maria Isabel, de oito anos, de porte pequeno e com pelagem mista. Em seguida, mostra Enzo, o pai, de sete anos, também de porte pequeno e com pelagem preta.

E agora vem a surpresa: Colin, com apenas um ano, é um gigante perto dos pais.

Agora me diz, será que o pai vai precisar fazer teste de DNA no Ratinho? Tudo indica que sim. No entanto, em uma entrevista exclusiva ao Amo Meu Pet, Kaká defendeu sua 'princesinha' e confirmou com convicção que Enzo é, de fato, o pai de Colin.

“Eles são sim os pais biológicos e Colin nasceu completamente diferente dos pais”, disse Kaká.

Enzo pertence à irmã de Kaká e, de vez em quando, passa uns dias na casa da 'tia'. Foi durante uma dessas visitas que ele acabou cruzando com Maria.

A cachorrinha ficou grávida de quatro filhotes, porém apenas Colin sobreviveu. Kaká conta que passou três dias sem dormir devido ao parto complicado que a pet teve.

Bem, se fisicamente Colin não se parece com os pais, será que eles têm personalidade semelhante? Kaká diz que Maria é muito quieta e obediente.

Enzo é mais elétrico (embora menos quando era mais jovem). Quanto a Colin... ele é EXTREMAMENTE elétrico. Pelo menos algo ele puxou do pai!

“Tem uma grande diferença de idade deles, né? Dos pais pra ele”, contou. “Os pais já estão mais tranquilos, passaram daquela fase de brincar”.

A jovem conta que percebeu que Colin era bem diferente dos pais desde que nasceu, pois tinha o pelo muito caramelo.

Ela imaginou que conforme crescesse a cor mudaria, mas não, continua caramelo.

Além disso, ele já nasceu grande, com dois meses ele estava quase do tamanho da mãe! Você pode conferir no vídeo que Kaká nos enviou.

“Ele mamava o tempo inteiro”, relembrou. “E ele era muito inteligente, como é até hoje. Com apenas um mês de idade, ele escalou minha perna enquanto eu estava sentada no sofá, tentando pegar minha comida”.

Gente, esse Colin é demais! Ficou curioso para vê-lo? Mais de 345 mil internautas assistiram o vídeo, 60 mil reagiram e milhares comentaram.

“Mamãe pulou o portão”, brincou uma.
“É a cara do vizinho”, comentou outra.
“É o típico filho que cresce mais do que todos da família e vai jogar basquete”, comentou uma terceira.

Confira:

Veja Colin com sua mamãe.

Essa família é muito linda!

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube