Papagaio fã de Joelma canta música e impressiona web com apresentação; vídeo

"Gente, ganhei minha noite rindo! Lindeza! Fofo!”, diz usuária sobre as cenas

Por
em Humor

Um papagaio que é muito fã da cantora Joelma foi flagrado cantando o hit “Voando pro Pará” e surpreendeu milhões de usuários da web. Vou dizer pra vocês, o fofo cantou tão bem que parece até uma apresentação da própria estrela. No fim, ele dá até aquele famoso gritinho dela.

A cantora Joelma ficou conhecida por apresentar para todo o país o Calypso, ritmo musical do estado do Pará.

Ela acumula fãs por todo os cantos e um desses é um papagaio que viralizou no TikTok, depois que a tutora Andressa Marques compartilhou ele cantando um de seus sucessos.

Talvez pela convivência com a tutora ou pela própria identificação com as músicas, o papagaio passa boa parte dos seus dias cantando diversas músicas da Joelma.

No vídeo, ao seu lado há um outro papagaio que parece demonstrar fascínio pela apresentação da ave.

De acordo com um artigo publicado no site Scientific American, a imitação dos papagaios pode ser vista como uma forma de exibição para alguém que o animal considere um parceiro ou aliado.

Além disso, a imitação ajuda conectar o receptor - indivíduo que o animal quer chamar atenção - preste mais atenção por já conhecer o som.

Os papagaios sabem que sons conhecidos são mais fáceis de serem notados em um ambiente ruidoso, sendo assim, eles aprendem imitar músicas, versos, ou palavras para serem notados - caso esse seja seu interesse. No caso desse papagaio, provavelemnte ele queria chamar atenção da ave ao seu lado.

Cantando parte do refrão da melodia, o papagaio parece ter ouvido o som diversas vezes, pois canta exatamente como Joelma.

Confesso pra vocês que de tantas vezes que assisti esse vídeo também já estou cantarolando: “Eu vou tomar um tacacá, dançar, curtir, ficar de boa”.

Sucesso e reações

O vídeo passa de 5,8 milhões de visualizações e foi compartilho pelo menos 36 mil vezes!

Na legenda da publicação, a tutora das aves até tentou fazer um suspense sobre a dona do coração do papagaio: “Alguém adivinha de quem ele é fã? Hahah”, escreveu.

No entanto, rapidamente milhares de pessoas responderam o quanto o bichinho canta parecido com a estrela do hit “Voando pro Pará”.

“A nova Joelma”, comparou Paula.
"A Joelma tem que ver esses dois fãs dela", pediu Elisete Monteiro.
“Até o gritinho kkkkkkkkk”, observou Joel Nitta.
“Que fofos sabe o que é bom de se ouvir”, destacou Vânia.
"Gente, ganhei minha noite rindo! Lindeza! Fofo!”, contou Renata Melo.

Assista o vídeo:

Se tivesse The Voice Pets, esse papagaio teria conquistado os quatro jurados hahaha!

Vamos ajudar esses fofinhos chegarem até a Joelma? Acesse aqui a publicação oficial e marque a cantora com a seguinte legenda: "Joelma (@joelmareal), viemos pelo Amo Meu Pet e queremos que você assista esse vídeo!".

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.