Pinscher cruza acidentalmente com husky siberiano; veja como ficaram os filhotes pinsky

E assim nasceu o vira-lata de olho azul! Iti malia demais...

Por
em Cães

Uma família canina nada convencional se formou na cidade de Santo André, em São Paulo. Isso porque ela é composta pela mamãe, uma cachorrinha da raça pinscher, o papai, um husky siberiano e o cruzamento dos dois deu origem a três filhotes. Como podemos chamá-los? Pinsky, pinschers siberianos ou vira-lata de olho azul?!

Essa família foi apresentada no dia 3 de abril no perfil do TikTok @familiapinsky, destinado a compartilhar o dia a dia dessa turminha.

No vídeo, a dona dos pets explica que eles cruzaram acidentalmente, ou seja, ela não tinha intenção de que eles tivessem filhotes.

Os bonitos devem ter aproveitado uma oportunidade para namorarem, resultando assim nas três lindezas.

Enquanto ela conta o que aconteceu, ao fundo aparece a foto dos pais. Primeiramente, vemos a mãe, uma pinscher muito fofinha!

De acordo com o portal de notícias Dog Time, essa raça é conhecida por sua confiança, espírito alegre e instinto protetor. Mesmo sendo pequenos, são ótimos como cães de guarda.

Eles também são muito amorosos, fiéis e se adaptam ao comportamento da família. Com uma socialização adequada, tornam-se amigáveis e sociáveis.

O pinscher é um cão de pequeno porte, facilmente identificado por suas características físicas únicas.

Com seu rosto triangular, orelhas pontiagudas, olhos redondos e escuros, além de proporções equilibradas e harmoniosas, esse pequeno se assemelha a um doberman.

Bom, depois aparece o pai, o husky siberiano. Pela foto, ele parece ser muito folgadinho! Segundo o portal de notícias Hill's, essa raça é amigável e inteligente, porém um pouco independente e obstinada.

Eles se dão bem com as pessoas, mas requerem um treinamento consistente e gentil desde filhotes.

Os filhotes pinschers siberianos - ou pinsky?

Com os pais devidamente apresentados, chegamos aos filhotes. A família brinca que eles são da raça "pinsky" (achei o nome da raça muito criativo, não é?).

São eles: Tetéu, de olhos azuis como o céu; Cacau, com olhos de cores diferentes; e Pedrinho, também com um olho de cada cor. Um mais fofo que o outro!

Ficou curioso para conhecer essa família? Mais 2,7 milhões de internautas assistiram o vídeo e milhares comentaram.

Confira:

Para segui-los na redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube