Cão tem reação hilária durante recuperação de anestesia e vídeo faz sucesso online

Por
em Cães

Há pouco mais de um ano, um cachorrinho chamado Max precisou ir ao médico veterinário para realizar um pequeno procedimento cirúrgico. O querido não precisou ficar internado. No entanto, em casa, teve uma reação muito engraçada após a anestesia.

Sua dona, Michael Janse, que vive no Texas, Estados Unidos, filmou o comportamento do pet e na época postou em seu perfil do TikTok (@michel.c.janse). O tempo passou e o vídeo continua sendo um dos favoritos da jovem, que o repostou no dia 19 de maio.

“Mais de um ano depois e ainda é meu tiktok favorito que já postei", declarou a jovem.

Na cena, Michael está sentada no chão segurando o celular enquanto diz: “Max passou por um pequeno procedimento hoje e está agindo de forma engraçada o dia todo, não é, amigo?”.

Em seguida, ela aponta para o peludinho que está deitado na cama, com os olhos fixos olhando para o nada. Queridinho! Ele está grogue e sem forças para fazer qualquer coisa. Tudo o que ele quer é paz.

E esse comportamento é mais do que normal em cães após a anestesia. Segundo o portal de notícias VCA Animal Hospitals, quando um cão está saindo da anestesia, ele pode apresentar alguns efeitos temporários, como sonolência, desorientação, falta de equilíbrio e coordenação motora reduzida.

Além disso, é comum que o cão fique grogue e com pouca energia, preferindo descansar e se recuperar. É importante fornecer um ambiente tranquilo e confortável para que ele possa se recuperar adequadamente.

Se você perceber que mais de um dia passou e o cão continua estranho, sem fome ou sede, é importante buscar a orientação de um médico veterinário.

A reação de Max novamente viralizou! Alcançando mais de 3,8 milhões de visualizações, 631 mil reações e milhares de comentários.

“Ele está no ESPAÇO EXTERIOR”, brincou uma.
“Max está tentando não flutuar, irmão”, comentou outra.
“O estrabismo no final me diz que ele descobriu algumas coisas sobre a vida e, infelizmente, nós, camponeses, nunca entenderemos tal conhecimento”, refletiu um terceiro.

Confira:

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube