Vira-lata caramelo acorda de anestesia e faz a maior bagunça em clínica; vídeo

O pequeno se chama Lelo e foi internado mediante a cirurgia de castração

Por
em Cães

Um cachorro vira-latinha caramelo deu o que falar na cidade de Novo Horizonte, no interior de São Paulo, na última terça-feira, 1, ao destruir uma das salas da clínica veterinária em que estava hospitalizado.

O pequeno se chama Lelo e foi internado mediante a cirurgia de castração que realizou com a médica veterinária Jéssica Possari Rodrigues e como estava sob o efeito da medicação ficou por um período sozinho no local.

Tempo suficiente para ele retomar a consciência e fazer aquela fuzarca no cômodo. O peludinho comeu caixas de papelão, derrubou um banco e a parte de espuma do assento, revirou lençóis e plástico, e até mesmo mastigou o fio da câmera de segurança, haja fôlego pra tanta bagunça.

"Não sei se foi um furacão, se foi um bandido, ou se foi um cachorro que passou aqui. Olha isso...Olha isso daqui. Olha a caixa, olha o que ele fez. Olha isso! Tô chocada. Olha lá, ele acabou com o banquinho, a câmera no chão", diz a jovem no vídeo que foi gravado na manhã de quarta-feira, 2.

A veterinária contou ao UOL que quando a funcionária abriu a porta e viu aquela bagunça, acreditou que o local havia sido invadido, mas depois que ambas entraram na sala e viram o pequeno 'terrorista' escondido atrás da porta com cara e jeito de que havia aprontado, encontraram o causador.

O cãozinho vive solto numa propriedade rural e os donos e funcionários do local o alimentam e, no dia 28 de fevereiro, um protetor de animais levou Lelo até a clínica para ser castrado.

"A cirurgia foi tudo bem e ficamos acompanhando ele durante o dia todo. Por volta das 18h, ele ainda estava meio sonolento. Colocamos o colete protetor e o deixamos na baia fechado para que ele pudesse se recuperar e ter alta no dia seguinte. Jamais imaginávamos que ele poderia destruir tudo", contou Jéssica ao UOL.

Confira o vídeo:

Apesar de toda a folia, o cãozinho não teve complicações e retornou para a propriedade em que vive.

Assista também o nosso Jornalzinho Amo Meu Pet:

O caso do cachorro que faz yoga e mais notícias de bichinhos

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube