Gato frajolinha estica patinhas e implora para que jovem o adote; vídeo comove web

Por
em Gatos

Um gatinho decidiu que ia ser adotado e finalmente se ver livre de uma gaiola minúscula em que estava preso. Assim que viu sua futura mamãe, o frajolinha implorou e esticou as patinhas freneticamente para convencê-la a escolhê-lo. Um vídeo mostra o momento comovente que derreteu corações na web.

Sabe aquela frase clichê ‘não fui eu que escolhi ele, foi ele que me escolheu’? Então essa história é a prova que o clichê é real e muito emocionante! Francisco, um gatinho órfão que vivia em uma gaiola de passarinho com outro gatinho, viu a oportunidade de garantir seu final feliz.

Sem pensar duas vezes, o felino fez a maior cena de choro e gritaria ao ver sua futura mamãe Débora. Francisco não perdeu tempo e aproveitou a atenção recebida para esticar as patinhas e implorar que ela levasse-o para casa!

Por sorte e muito merecimento, seu plano deu certo e Francisco finalmente ganhou um lar repleto de amor. Em um vídeo capturado por Débora, a tutora mostra toda fofura do felino em implorar por seu amor.

“Oi, meu amor! Você quer ir comigo?”, fala ela ao fundo do vídeo.

No vídeo, um outro gato um pouco menor e parecido com siamês também aparece nas imagens e até tenta ganhar atenção, no entanto, Francisco sabia que era a vez dele ser adotado e usou de toda sua fofura para isso.

A publicação que já foi vista, até o momento, 1,3 milhão de vezes e ganhou milhares de corações e comentários, comoveu os usuários do TikTok. Muitos deles imploraram que Débora adotasse o frajolinha, outros pediam atualizações da história e o que aconteceu também com o outro gatinho.

Para a alegria da web, Débora publicou no dia seguinte uma atualização com a informação que todos queriam: Francisco foi adotado por ela e estava já vivendo a vida que sempre mereceu - com muito amor!

Sobre o outro gatinho, a tutora disse que não pode adotá-lo por não ter condições de criar os dois, entretanto, garantiu que ele também tinha conquistado seu lar definitivo, ou seja, final feliz para os dois fofinhos!

Você sabia?

Por mais lindos que sejam, os gatos pretos e pretos e brancos são os menos adotados. Esses gatos passam a maior parte do tempo vivendo em abrigos, esperando para serem adotados.

Assista o vídeo de Débora que comoveu a web:

Veja também o vídeo que mostra a atualização da história:

Quer acompanhar mais atualizações desse frajolinha fofo? Siga Débora no TikTok aqui!

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.