Pépe ganha surpresa de aniversário ao chegar no escritório do Amo Meu Pet

Por Redação Amo Meu PET
em Cães

No dia 27 de maio, Pépe Bonner, nosso mascote e apresentador do Jornalzinho Amo Meu Pet no YouTube, completará três aninhos. E é claro que não poderíamos deixar essa data passar em branco, afinal, ele é o nosso chefinho. Por isso, fizemos uma festinha surpresa na última quarta-feira, 24.

Tudo foi filmado, e já adianto que ficou uma graça! Agora, a dúvida é: será que ele gostou de ser surpreendido pela equipe? Acho que sim!

Apesar de ser bravinho e orgulho, ele tem um coração de manteiga e se derreteu ao ver a festinha feita com muito carinho para ele. Até a Zoey, sua irmãzinha, estava presente.

O local escolhido para o festejo foi o escritório, onde nascem as ideias criativas para o site e para o telejornal mais fofinho do Brasil. O mini evento foi decorado com tons de azul, balões e, é claro, um bolo feito com o patê preferido do chefe.

No vídeo, 'narrado' por ele, Pépe diz que sua alma nem tinha terminado de fazer o download na sua caminha, e sua humana já estava penteando-o. “Já vi o péssimo sinal que isso ia dar”, diz ele sem saber o que o esperava.

“Já começou a colocar a gravatinha. Já sei que vou para o escritório”, declarou.

No trajeto para o escritório, no carro, o bonitão pede para sintonizar sua música favorita no rádio. Afinal, se é para trabalhar, que seja com o astral lá em cima, não é mesmo? Mal sabia ele que sua missão no escritório era outra.

Ao chegar no trabalho, eis a surpresa! Ficou curioso para ver a reação dele? Confira no vídeo abaixo.

E se você ficou curioso para saber o que tinha dentro da caixa, confira abaixo. A Zoey tomou a frente e aproveitou os presentes mais que o irmão:

Para segui-lo nas redes sociais, clique aqui.

Se você ainda não conhece o Jornalzinho, não perca tempo e confira abaixo a última edição. Tá demais!

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redação Amo Meu PET