Viralizou: Menina se emociona ao ficar perto de um cachorro pela primeira vez

“Vitória, sua linda, me emocionei com você e com esse coração lindo”

Por
em Cães

Aos sete anos, Vitória Defensor Reis demonstra seu carinho sincero pelos animais. Em um clipe compartilhado em seu perfil no Instagram (@vitoriadefensorreis), a menina se emocionou ao ficar perto de um cachorro pela primeira vez. Pet esse, que estava perdido nas ruas de Malhador, Sergipe.

Cícero Reis, padrinho e tio da menina, acompanhava ela em uma caminhada quando se depararam com uma cadelinha de cor preta, vagando sozinha pela rua. Vitória se emocionou com a situação e sabia que precisava ajudar a pobre doguinha.

Enquanto faz carinho na cachorrinha, Vitória desabafa para o tio o seu sentimento: “Eu estou emocionada. Eu nunca vi um cachorro perto de mim”, disse.

Preocupada com o destino da cadela, a menina fez questão de alimentá-la e tentar ajudá-la a encontrar seu lar novamente. O que aconteceu algumas horas após Vitória e Cícero encontrarem o animalzinho pela rua.

“Esse dia foi muito especial pra mim, eu e meu ‘padinho’ encontramos essa cachorrinha vagando pelas ruas, ela veio até nós para receber carinho e atenção, ela é muito dócil. Horas depois encontramos seu tutor”, contou a menina no seu perfil do Instagram.

Além disso, na publicação, ela confidenciou aos seguidores um desejo.

“Eu amo os animais e serei defensora deles para sempre!!! Ela estava com fome e demos um lanchinho. Não maltratem os animais. Deem amor, carinho, o de comer e beber a eles”, escreveu.

A relação entre cães e crianças pode ser comparada ao de melhores amigos, um animal de estimação costuma ser o primeiro confidente de uma criança e, às vezes, seu parceiro no crime.

De acordo com o portal, 24Petwatch, pesquisadores descobriram que animais têm um efeito positivo no desenvolvimento infantil, incluindo aumento da autoestima, desenvolvimento cognitivo e habilidades sociais.

Logo que publicado na rede social, o vídeo viralizou na plataforma e recebeu centenas de comentários sobre a delicadeza de Vitória. Entre as reações, a menina contou com o apoio da atriz brasileira Susana Vieira.

“Que coisa mais linda essa menina! Puro coração”, comentou Susana.
“Que Deus conserve seu coração bondoso. Sou assim com os animais até hoje. Meus pets são todos adotados da rua”, contou Geisinha Ferreira.
"Vitória, você é um anjo de luz! Princesa, que você continue com esse comportamento de amor e compaixão para com os animais e as pessoas. Você é simplesmente incrível e especial", elogiou Sheyla Brasil.
“Vitória, sua linda, me emocionei com você e com esse coração lindo”, destacou Fátima Prado.

Assista o vídeo:

Comovente demais! Vamos torcer para que você realize seu sonho de ser defensora dos animais, Vitória!

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.