Cão Pitbull se esconde e dedura irmão pug para não receber bronca depois de bagunça e vídeo fofo viraliza

Por
em Cães

No dia 25 de abril, uma dupla canina de Caldas Novas, no estado de Goiás acabou viralizando no perfil de Tik Tok da tutora Jamile Yatim, responsável por filmar e publicar uma cena muito engraçada e fofa mostrando a parceria dos dois cães, um American Bully chamado Max e um pug batizado como Fumaça.

Na cena os tutores estão confrontando os dois para saber quem fez a bagunça no quintal. O pitbull Max coloca a pata sobre o pug como se dissesse que foi o irmão, mas a tutora não acredita e questiona “Foi você né Max”, vendo a situação do cão, o pug Fumaça decide acobertar Max, enquanto ele tenta se esconder atrás do outro, mas infelizmente o pug é muito menor.

A cena é muito engraçada e apesar da situação da bagunça a tutora não resiste e cai na risada ao ver o pitbull - um cão grande - tentando se esconder atrás de um pug. “O Max tá se escondendo atrás do Fumaça, olha isso”, disse Jamile em meio a risadas. O motivo da bronca foi após a tutora descobrir que algum deles havia subido no canteiro de flores, mas o pug de branco ficou marrom, mas com certeza teve alguma ajuda já que é menor que o American Bully.

O quintal de Jamile também ficou completamente sujo de terra e cheio de pegadas dos dois arteiros. “Eu quero chorar”, disse a mulher durante a gravação. O vídeo onde Max se esconde atrás do irmão, foi visualizado mais de dois milhões de vezes e possui mais de 500 mil curtidas e 4582 comentários.

“O Max culpando o pug e o pug defendendo o Max”, observou Maduh.
"Gente Max é um bebezão lindo e o Fumaça é um mini leão”, disse uma segunda internauta.
“Ele tá protegendo o irmão”, afirmou um terceiro.

O pug é uma raça que adora fazer novos amigos, essa raça precisa socializar sempre, seja com outras pessoas ou com outros animais. O contato com outras pessoas e pets influencia no desenvolvimento da personalidade do Pug. Eles adoram brincar e se divertir, principalmente com crianças. Com outros animais também eles se dão muito bem. Então, se em sua casa há vários mascotes, o Pug vai se sentir muito bem. Em locais que costumam receber muitas pessoas, essa raça é perfeita, pois eles não estranham e são muito simpáticos.

Também é importante ressaltar que se você é um tutor que passa muito tempo fora de casa, não pode deixar seu Pug se sentindo sozinho. Ele precisa muito da socialização, e ficar só, sem seu principal amigo, pode desencadear problemas de ansiedade canina. No caso de Jamile a dupla de Fumaça ajudou na socialização, mas não pode impedir o irmão e evitar a bagunça.

Assista dois vídeos abaixo:

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.