Chic! Vira-lata caramelo é visto curtindo passeio de motoca com 'motorista particular'

“Vocês tudo com inveja do doguinho que tem carro e chofer”, brincou usuária

Por
em Cães

Quem acha que apenas cão de raça é fofinho, engraçadinho, inteligente e etc. e tal, não conhece o vira-lata caramelo brasileiro!

Esse cachorro peculiar apronta tanta coisa que ele é sempre destaque aqui no Amo Meu Pet! Exemplo disso é esse sapequinha que foi flagrado curtindo um passeio de velotrol pelas ruas de Salvador, na Bahia.

Peupeu é um vira-lata caramelo que esbanja charme por onde passa. Há alguns dias, Luthier Carlos Silva (@luthiercarlossilva) compartilhou no seu perfil do Instagram um clipe que mostra o flagra que deu no doguinho.

“Quem tem moral é ele! Vocês já viram um cachorro andando de velotrol?”, escreveu ele na publicação.

O caramelo chic em questão aparece no clipe simplesmente curtindo muito relaxado um passeio de velotrol - aquelas motoquinhas de criança que empurra. O 'veículo' aparentemente é conduzido pelo tutor do cachorro que se diverte com toda movimentação causada pelos dois.

Na web, a repercussão não foi diferente, até o momento, o vídeo foi reproduzido mais de 1 milhão de vezes e com certeza rendeu boas risadas aos usuários da plataforma! Nos comentários, muita gente brincou sobre a cena e elogiou a postura do doguinho no veículo.

Teve até quem se preocupou com a carinha do Peupeu de triste, mas logo foi rebatido por usuários afirmando que ele estava quase dormindo de tão relaxado hahaha.

Confira os melhores comentários:

“Ele tá achando tão ruim que está quase dormindo”, @bruna_caettanno.
“Vocês tudo com inveja do doguinho que tem carro e chofer”, constatou @fabi.anneoliveira.
“Quem falou que foi feito pra crianças humanas?”, apontou @karineramosf.
"Foi para isso que você me tirou das ruas, Cláudio?", brincou @kyslamuniz.
“Caramelo luxando, com direito a motorista particular”, declarou @carinirosa.

Assista o vídeo:

Fofinho demaisssss!

Caramelos que foram longe demais

Passar pano para o vira-lata caramelo faz parte da missão do Amo Meu Pet, é só ver uma história divertida que a gente sai logo correndo descobrir mais detalhes para vocês! O carisma deles é tão apreciado por nossos leitores que esses doguinhos são exaltados, inclusive nas vezes em que eles perdem um pouco do controle e surgem com uma travessura que foi longe demais hahaha!

Pensando nisso, há algum tempo, listamos para vocês, oito vezes que eles passaram ainda mais do limite e roubaram boas gargalhadas! Já aviso de antemão, caso você não tenha lido, se prepare para amar ainda mais os vira-latas caramelos desse país!

Confira aqui e escolha qual a sua história favorita! Depois, volte nessa matéria e conte para gente nos comentários qual roubou seu coração!

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.