8 vezes que a audácia do vira-lata caramelo foi longe demais

Por
em Cães

O vira-lata caramelo é o mascote e o símbolo mais querido do Brasil. Por onde a gente vai, encontra um caminhando pela rua, nos pátios de casas ou passeando com seus tutores. Seu carisma é tão apreciado que esses doguinhos são exaltados, inclusive nas vezes em que eles perdem um pouco do controle e surgem com uma travessura que foi longe demais. A gente passa o pano!

Aqui no Amo Meu Pet, já contamos milhares dessas e quando parece que eles não vão além, vem um mais malandro e faz a gente ficar impressionado. Pensando nisso, separamos para vocês, 8 vezes que o caramelo ultrapassou o limite. Confira:

1. Missa interrompida

Dois vira-latas caramelos invadiram uma missa na Paróquia Santa Rita, localizada em Juiz de Fora, Minas Gerais. A celebração, que era ministrada pelo padre Pierre Maurício, ocorria tranquilamente até que, os cães subiram no altar e começaram a brincar com o religioso.

Pierre não fica incomodado com a presença dos vira-latinhas e continua falando até que os caramelos são mais ousados e tentam namorar ali, na frente de todos. “Que isso. Ai meu Deus. Jesus amado. Acabei de crer que não foram batizados. Meus filhos, não podem fazer isso aqui. Vão lá pro mato”, disse o padre que resolveu adotar a dupla depois!

A fofa invasão foi compartilhada no perfil do padre Pierre no Instagram. Confira:

Leia a matéria completa, aqui.

2. ‘Gangue' defensora

Um homem descia do seu caminhão quando se deparou com a presença de um leopardo e, ao tentar subir novamente no veículo, foi atacado pelo animal.

Mesmo tendo levado uma mordida na perna, o homem conseguiu subir no caminhão e ficar longe das garras do animal, mas o que ninguém esperava era que surgiria uma verdadeira gangue de cachorros caramelo que cercaram o leopardo e o encurralaram em uma parede, o deixando assustado e sem saída, literalmente.

Parece que o grupo, na tentativa de defender o homem, conseguiu amedrontar a fera que desistiu de tentar atacar outras pessoas e até mesmo revidar contra os cachorros.

O momento foi registrado por câmeras de segurança na rua e, apesar do susto, é possível ver no vídeo que ninguém mais ficou ferido.

Confira o momento:

Leia a matéria completa, aqui.

3. Invasão em carro

Um vira-lata caramelo invadiu um Fiat Uno quadrado e ficou escondido em silêncio no banco de trás. O motorista - de Japurá, no Paraná - estava na chácara da família e saiu com o automóvel, foi quando ao parar na sinaleira, ele ouviu ruídos estranhos vindos do banco de trás do carro.

Ao olhar para verificar do que se tratava, eis a surpresa: o vira-lata caramelo sentado bem pleno lhe observando. Depois, verificando as câmeras de segurança, descobriram como o caramelo foi parar ali.

O bonito aproveitou a oportunidade do carro estacionado com a janela aberta para pular e se acomodar dentro.

Confira:

Leia a matéria completa, aqui.

4. Lealdade até o fim

Uma cachorrinha caramelo provou sua lealdade ao tutor, permanecendo ao seu lado enquanto o jovem era detido por roubo. Além de estar junto na hora do crime.

O caso aconteceu em Belo Horizonte, em Minas Gerais, quando uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar fez a abordagem.

Ao observar o que estava acontecendo, a vira-lata caramelo não deixou nenhum dos policiais se aproximar do veículo.

Enquanto se aproximava da viatura, a cachorrinha se arrepiava e mostrava os dentes, alertando para que ninguém chegasse perto do seu dono.

A cena foi gravada por uma policial, confira:

Leia a matéria completa, aqui.

5. Mãos ao alto

A Polícia Militar de Criciúma, Santa Catarina, passou por uma abordagem um tanto inusitada. Dois vira-latas caramelo "pararam" a viatura para pedir um pouco de carinho.

No momento em que o automóvel aparece na rua, os cães já se preparam para pará-lo.

A cena foi registrada por uma câmera de segurança de uma residência da rua e viralizou com a atitude fofa dos homens e dos cães, como se já estivessem esperando habitualmente.

Assista essa fofura:

Leia a matéria completa, aqui.

6. Golpe em motoboy

Enquanto realizava uma entrega, o motoboy Roseilson Melo, viveu uma situação curiosa, um vira-lata caramelo aproveitou sua distração para 'furtar' a marmita do cliente. O caso aconteceu em Mocajuba, no Pará.

O motoboy batia na porta para entregar o pedido quando a sacola escorregou da bag delivery e caiu no chão. O vira-lata percebeu, sentiu o cheirinho de comida e claro aproveitou a oportunidade para pegá-la.

Quando Roseilson voltou até a moto para alcançar a marmita para o cliente, cadê? O vira-lata já estava longe, se deliciando com a refeição do restaurante.

A sorte dele foi que a câmera de segurança externa do cliente registrou o momento. Confira:

Leia a matéria completa, aqui.

7. Instrutor de autoescola

Um 'cãofessor' que 'atua' numa autoescola na cidade de Contagem, em Minas Gerais, mostrou a importância de um vira-lata caramelo na aprendizagem. O bonito foi filmado pelo Thiago, instrutor de trânsito, acompanhando a aula prática de moto de um aluno.

Nas cenas o cão corre - durante todo o percurso -, atrás da moto que o aluno pilotava, garantindo que ele tenha a vivência das ruas na prática.

Se divirta com a cena:

Leia a matéria completa, aqui.

8. Sucesso nos palcos

Um vira-lata caramelo roubou a cena ao aparecer no palco durante um evento musical no exterior. A cena aconteceu no Palácio de Cristal, na cidade de Guaiaquil, no Equador. Entre um intervalo de um show e o outro no festival que ocorria, o cãozinho invadiu o palco e animou o público.

O cão não ficou desconfortável com os gritos da plateia e até olhou como se estivesse agradecendo o carinho. No fim, ele desce as escadas que leva até a plateia, dando a entender que foi cumprimentar os fãs.

Assista:

Leia a matéria completa, aqui.

Conta pra gente nos comentários, qual o vira-lata caramelo mais passou do limite para você?

Veja também o vídeo:

Pépe Bonner traz as notícias mais engraçadas e cabeludas, digo, peludas, sobre bichinhos no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.