Cão Vira-lata caramelo vai junto no camburão após não deixar ninguém se aproximar de dono detido

Por
em Notícias

Independente da índole, os cães são leais aos seus donos. Parece clichê, mas é verdade. Uma cachorrinha caramelo provou isso permanecendo ao lado do seu tutor enquanto o mesmo estava sendo detido por roubo. Além de estar junto na hora do crime.

O caso aconteceu no dia 6 de outubro no bairro Funcionários, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O homem estava sendo preso após roubar junto de outros dois homens a televisão de um restaurante da região. A denúncia foi feita pelo proprietário.

Uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar fez a abordagem, mas parece que a vira-latinha não gostou da ação não. Pois após o tutor ser preso e ficar detido na viatura, a pet não deixou nenhum dos polícias se aproximarem do veículo.

Uma oficial gravou a cena. Enquanto se aproximava da viatura, a cachorrinha se arrepiava e mostrava os dentes, alertando para que ninguém chegasse perto do seu dono. E pela sua fisionomia a vira-latinha é bem tratada por ele, tem até uma coleira rosa.

“Além de cúmplice do furto, agora ela está vigiando a viatura. O autor tá preso e agora não posso chegar perto da minha própria viatura. A meliante tá nervosa ainda, olha. Vamo, caramela!”, brinca a policial enquanto a cachorrinha late e rosna.

A cachorrinha, que se chama Mel, só se acalmou quando ficou junto de seu dono no veículo. Eu disse que os cães são leais!

O vídeo começou a circular na internet no dia 11 e uma das páginas do Instagram que compartilhou foi a @deniseadote3. Segundo a descrição do vídeo: "a pet foi adotada pelo dono de uma barbearia e está muito bem!". Pois como o dono estava sendo preso não teria como ficar com ela.

A publicação recebeu mais de 124 mil visualizações e centenas de comentários.

"Que bom! A Mel não tem culpa de nada! Seria triste ser abandonada assim!", referindo-se por ela ter sido adotada.
"A cara de brava dela tipo: é o meu humano, não quero saber o que fez, defendo mesmo", escreveu outra.
"Por mais e mais policiais e pessoas assim. O cão não entende que o dono está errado. O amor deles é incondicional. Que bom que foram carinhosos com ela", escreveu uma terceira.

Confira:

Veja também este vídeo:

Cachorro faz Pépe Bonner passar nervoso no Jornalzinho Amo Meu Pet e mais notícias de bichinhos

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube