Vira-lata caramelo invade carro e motorista só percebe quando para na sinaleira

Vai ver o caramelo não resistiu à beleza e conforto que só um Fiat Uno quadrado tem. Uma paixão nacional.

Por
em Notícias

As coisas acontecem quando menos se espera! Como no caso do pai da empresária Gabi Bassetto que reside em Japurá, no Paraná. Sem saber que estava carregando um 'passageiro' no carro, o homem chegou em casa com um cachorro. Claro, esse vira-latinha só podia ser um caramelo.

O homem estava na chácara da família e, sem meio de locomoção para voltar para casa, pegou o Fiat Uno quadrado (que nave!) da firma de Gabi que estava estacionado na garagem da propriedade.

Seguindo seu rumo, ao parar em uma sinaleira, o trabalhador começou a ouvir ruídos estranhos vindos do banco de trás do carro.

Ao olhar para verificar do que se tratava, eis a surpresa: o cachorro sentado — bem pleno — lhe observando!

Logo, o homem enviou uma mensagem no WhatsApp de Gabi, informando o acontecido e enviando uma foto do 'meliante' fofo. Sem acreditar, a empresária deu risada da situação. E coube ao pai levar o pet para casa.

Depois, verificando as câmeras de segurança, descobriram como o caramelo foi parar ali. Não é que o bonito aproveitou a oportunidade do carro estacionado com a janela aberta para pular e se acomodar dentro. Espertinho!

Vai ver o caramelo não resistiu à beleza e conforto que só um Fiat Uno quadrado tem. Uma paixão nacional. O "carro da firma" clássico dos brazukas.

Achando graça, Gabi fez um vídeo dos prints da conversa e compartilhou no seu perfil do TikTok no dia 5 de fevereiro. A publicação alcançou mais de 50 mil visualizações.

Alguns dos comentários questionaram se a família adotou o doguinho, mas Gabi esclareceu: "Levamos de volta, o espertinho tem casa". Que cachorrinho mais sapeca! Os donos devem ter morrido do coração com seu breve sumiço. Ah, mas de novo: quem resiste a uma voltinha de Fiat Uno quadrado?

Alguns cães, por mais que amem seus tutores, às vezes gostam de dar aquela escapadinha de casa, não é mesmo? Mas por que será que eles têm esse comportamento? Segundo o portal de conteúdo Pets WebMD a frustração, ansiedade de separação ou medo são alguns dos fatores que influenciam esse hábito.

Para segurança do pet, coloque em sua coleira uma plaquinha de identificação do proprietário. Mantenha portões e portas sempre fechados e ensine o comando 'ficar', assim durante a caminhada se ele tentar fugir lhe obedecerá com essa instrução.

Bom, outros internautas fizeram graça: "Foi dar um rolê", brincou um. "Cachorro vida loka", disse outra.

Confira:

Ainda bem que no final deu tudo certo e o caramelo voltou bem sua casa. E o Fiat Uno quadrado também.

Veja também este vídeo do nosso canal:

Pépe Bonner traz as notícias mais engraçadas e fofas sobre pets no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube