Vira-latas caramelos invadem missa e padre fica envergonhado com atitude 'inapropriada'

Por
em Cães

Os vira-latas caramelos estão em todas! Não importa a hora ou local, em algum lugar do país eles estarão aprontando, né? E a arte da vez aconteceu na Paróquia Santa Rita, localizada em Juiz de Fora, Minas Gerais, onde dois caramelos invadiram a missa do 3º dia de quinzena de Santa Rita ministrada pelo padre Pierre Maurício.

A cerimônia aconteceu na noite de quinta-feira, 16, sendo transmitida ao vivo. O corte da fofa invasão foi compartilhado no perfil do Instagram do padre no dia 18.

No momento em que os cães subiram no altar, o padre comentava como iria funcionar o horário de atendimento da paróquia durante o feriado de carnaval. Além disso, convidava os fiéis para participarem de uma festa marcada para sábado.

Durante as instruções, os caramelos surgiram do nada e começaram a brincar com o religioso. O padre, achando graça da intromissão, diz: “Eles não foram batizados ainda, não é possível”.

Pierre não fica incomodado com a presença dos vira-latinhas e continua sua pregação falando sobre o cerco de Jericó (um propósito da igreja), que ocorrerá entre os dias 6 e 12 de março. Contudo, dessa vez, os caramelos são mais ousados e tentam namorar ali, na frente de todos.

“Que isso. Ai meu Deus. Jesus amado. Acabei de crer que não foram batizados. Meus filhos, não podem fazer isso aqui. Vão lá pro mato”, disse o padre.

Bom, mas porque será que os cães gostam de pular nas costas de outros cães? Segundo o portal de notícias Wag!, o contato físico dos cachorros acontece por meio de lambidas ou toque de nariz, por isso muitas vezes quando querem dizer 'olá' ou brincar com outro amiguinho, pulam em suas costas, para ficarem mais próximos. Às vezes esse comportamento parece ser de namoro, mas não é.

Outro motivo seria para mostrar quem é o cachorro dominante da matilha, quase sempre quem pula é quem 'manda' no grupo. O terceiro motivo é que os cães, assim como qualquer outro animal, possuem necessidades sexuais e esse desejo pode se manifestar em momentos inapropriados. No caso desses vira-latas, você acha que aconteceu qual dessas situações?

A publicação recebeu mais de 159 mil visualizações, 21 mil reações e milhares de comentários.

"Falo que não tem missa nem padre que se compare @padrepierremauriciooficial", declarou uma.
"Padre diferenciado esse Pierre, encantador de cães", declarou outro.
"Com o senhor tudo fica mais divertido. Chorei de tanto rir!", exclamou uma terceira.

Confira:

Hahaha... que figuras!

Veja também este vídeo:

6 cachorros que já aprontaram em creches para pets

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube