Olhar de cão ao receber tratamento de veterinária comove a internet

Por
em Cães

Neguinha é uma cachorrinha que chegou a uma clínica veterinária localizada no Paraná com piometra. Ela precisou passar por uma cirurgia, e a médica veterinária responsável por colocar o acesso na pet foi a Amanda Michelin.

A jovem acreditou que a pet a morderia durante o processo, afinal, qual cãozinho gosta de ser picado por uma agulha, né? Nem nós gostamos. Mas adivinha? Não foi isso que aconteceu! Neguinha se comportou de forma amorosa.

O vídeo desse atendimento pra lá de especial foi compartilhado no perfil do TikTok da médica @amd.cmichelin no dia 7 de maio, encantando milhões de internautas.

Na cena, Neguinha é vista deitada em sua gaiolinha, com a patinha estendida, enquanto Amanda a prepara para colocar o acesso.

Na legenda sobreposta ao vídeo, a médica diz: “eu conversando com ela, pensando que ela fosse me morder, mas...”

A cachorrinha de pelagem preta não se mostrou raivosa, ao contrário, toda comportadinha, olhava amorosamente para aquela que estava cuidando dela. Uma graça de ver!

“Ela é uma princesa”, declarou Amanada.

A pet havia sido diagnosticada com piometra. Essa doença segundo o portal de notícias Royal Canin, é uma infecção do útero que afeta cadelas não castradas. É mais comum em cadelas mais velhas após o período de cio.

Os sintomas incluem aumento da sede, perda de apetite, letargia e secreção vaginal. O tratamento envolve a remoção cirúrgica do útero infectado por meio da castração. É uma condição séria que requer atendimento veterinário imediato.

Bom, a cirurgia da Neguinha foi um sucesso! Após uma semana, ela retornou à clínica para retirar os pontos e agora pode viver uma vida feliz e saudável ao lado de seus donos.

A publicação alcançou mais de 1,7 milhão de visualizações, 308 mil reações e milhares de comentários cheios de carinho pela dupla.

“Obrigada, moça! Esse olhar dela é pura gratidão. Ai eu tô chorando”, agradeceu uma internauta.
“As pessoas acham que eles não entendem, mas na verdade, eles entendem muito. Conversar com os animais na hora de ajudá-los é muito importante”, comentou outro.
"O olhar mais sincero", declarou uma terceira.

Confira:

Que cena doce! Que bom que depois de tudo Neguinha ficou bem!

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube