Gata viraliza ao fingir estragar carregador para ameaçar tutora 'que não obedece'

Vídeo divertido já foi visto mais de 24,5 milhões de vezes

Por
em Gatos

Se você duvida quando tutores de gatos dizem que na verdade quem manda na casa é o felino, sugiro que assista esse vídeo.

Uma mulher compartilhou o que sua amada bichana é capaz de fazer para convencê-la a conceder seus desejos. O clipe divertido foi visto, até o momento, 24,5 milhões de vezes.

Jacqui Schilling (@acq.attacqs.fitness) é a ‘funcionária’ amorosa das gatinhas Skipurr e Luna, que recentemente divertiu os usuários do TikTok ao mostrar o que um de seus bichanos é capaz de fazer.

No clipe, Jacqui registra Skipurr fingindo morder o carregador do seu celular. O motivo? Ela quer comida naquele momento e não quer esperar.

Na mensagem sobreposta ao vídeo, a tutora descreveu a cena hilária:

“Minha gata finge comer o carregador do meu telefone se eu não me levantar rápido o suficiente para alimentá-la” e complementou na legenda questionando os tiktokers: “O gato de mais alguém faz isso?”.

Mesmo parecendo apenas uma ameaça, a tutora precisou rapidamente agir para evitar perder seu carregador do celular.

Na publicação ela disse que sabe - ou será que acredita? hahaha - que a gatinha não irá comer de verdade, mas entra na brincadeira e atende o pedido.

“Na verdade, não é um truque ensinado! Ela começou a fazer isso um dia quando percebeu que me cutucar no rosto não ia me tirar da cama para alimentá-la mais rápido. Provavelmente estou encorajando o comportamento", disse Jacqui.

Diferente de Skipurr, muitos animais de estimação comem fios e não só de carregadores - aqui em casa com os coelhos qualquer fio é um íman para os dentinhos ferozes - e isso pode causar um grave acidente, além de danos materiais.

Além disso, ceder o desejo do animal ou aceitar o comportamento pode não ser a melhor saída para isso. Antes de mais nada, o tutor deve identificar o motivo, caso seja instintivo - como o meu caso - o melhor a fazer é tirar tudo do alcance do roedor de fios.

Caso o comportamento for voltado a chamar atenção do tutor, será preciso mudar rotinas, hábitos e encontrar uma forma que o seu pet se sinta seguro para evitar que isso se repita.

No entanto, ao que parece, esse não é um caso isolado, ao considerar pela quantidade de tiktokers que relataram sofrer com esse comportamento destruidor do seus gatinhos hahaha.

“Meu gato finge comer coisas também. Ele também lambe paredes”, desabafou Kayla.
“O meu lambe paredes.. ele é bem estranho, mas tenho que amá-lo”, brincou Millee.
“A imitação de comer é tão boa que pensei que ela estava realmente comendo até olhar de novo”, escreveu Frogstown.
“Meu Deus, minha gata faz isso perto das minhas plantas, ela sabe como chamar minha atenção”, detalhou peachparfeit.

Assista o vídeo:

Gente eu vi algumas vezes antes de entender que ela estava apenas fingindo haha!

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.