Amor incondicional: avó pede para neta dar lugar no sofá para o cachorro sentar

Por
em Humor

No dia 26 de maio Kethy compartilhou uma "indignação" (mas muito fofa) com seus seguidores do Tik Tok, na situação a jovem que estava na casa de sua avó, precisou levantar do sofá em que estava sentada a mando da idosa, para que o cachorrinho dela pudesse sentar.

Mesmo um pouco contrariada, a jovem cedeu o lugar e deixou todo mundo feliz, principalmente o cãozinho poodle muito mimado e amado. “Ele quer sentar aí, senta você aqui no meu lugar, que ele quer sentar no sofá”, explica a avó de Kethy.

Então, a autora do vídeo pergunta: “E eu tenho que sair daqui agora?”, “Lógico”, responde a idosa. O cãozinho então aparece sentado em um sofá que é somente para um lugar, aparenta ser mais um poltrona, por isso é necessário que Kethy levante para que o cão possa usufruir da mordomia que a tutora oferece.

O poodle aparece muito feliz esparramado no sofá e com uma roupinha de inverno.

A publicação de Kethy foi um sucesso e obteve mais de meio milhão de visualizações, por isso ela trouxe uma parte dois para quem adorou acompanhar a saga do sofá. Em um novo vídeo o cãozinho aparece subindo no móvel que fica ao lado da poltrona e a encara como se pedisse para deixá-lo sentado no sofá preferido.

Além das mais de 500 mil visualizações na parte um, o vídeo também obteve 4302 comentários e 80 mil curtidas.

“Aqui em casa a minha mãe desliga o som pra minha cachorra dormi”, contou uma internauta chamada Franciele.
“O meu senta de frente pra mim até eu sair pra ele ficar no sofá”, disse Keila.
"Já vi mil vezes esse vídeo e não me canso de ver”, afirmou Bruna.

Não há dúvidas de que quem manda é o poodle, mesmo que a tutora peça ou fale para a neta sair, quem manda nas entrelinhas é o cãozinho pois todas as suas vontades e desejos são realizados.

O comportamento de ficar olhando para a jovem até que ela saia do sofá para ceder o lugar é típico da inteligência da raça. De acordo com o escritor especialista em animais de estimação e autor do livro “Cães” da Quarto Editora, David Alderton, poucas raças são mais inteligentes que o poodle. Para o autor Stanley Coren, que estudou a inteligência das raças, o poodle é o segundo cão mais inteligente do mundo.

A raça também é uma companheira para todas as horas, pois vai estar ao lado da família em qualquer momento. Além disso, é um cão ideal para as crianças, pois é tolerante e afável. Entretanto, o tutor deve ter cuidado com o toy, por ser muito pequeno.

Confira os vídeos abaixo:

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.