Pitbull fofinho viraliza ao pedir que tutora filme seus pulos em piscina; vídeo

Ao Amo Meu Pet, a família contou como surgiu a paixão do doguinho pela água

Por
em Cães

Ao assistir o vídeo de um pitbull pedindo que a tutora o filme pulando na piscina, rapidamente lembrei de uma criança ‘pentelhando’: “O mãeeeeeeeeee, filma eu!”. Estrela nas redes sociais, o doguinho parece saber que vai agradar seus milhões de fãs com sua felicidade ao brincar na água. Para o Amo Meu Pet, a família contou como essa paixão começou.

Destruidor de estereótipos, doador de sangue e terapia diária de milhões de pessoas nas redes sociais, Sebastian, é um pitbull cor de caramelo muito fofo!

Diariamente seus tutores Andrezza e Leonardo, que moram na capital paulista, compartilham as aventuras do doguinho e de sua irmã Valentina, uma border collie branca com manchas marrom.

Em um clipe viral com a legenda “Eu sou o personagem principal”, Sebastian solicita que os tutores gravem sua apresentação espetacular ao pular na piscina. Durante o vídeo, é possível ouvir a Andrezza incentivando o fofinho.

“Vai lá que eu tô gravando!”, conversa com o pitbull que adora a atenção.

Apesar de demonstrar uma ótima desenvoltura na água, Sebastian aprendeu nadar após um pequeno susto, conforme contou a família.

“Ele aprendeu a nadar se afogando. Ainda quando era filhote, ele caiu na piscina e ficou desesperado, mas logo em seguida começou a pular e nadar”, descreveram os tutores.

Mesmo sem ter piscina em casa, Sebastian ficou ainda mais apaixonado por pular na água. Cada vez que o casal visita amigos ou viaja para lugares com piscina, ele aproveita a oportunidade para se divertir.

“Além de ser gravado pulando na piscina, Sebastian ama que a gente grave ele jogando futebol”, pontua Andrezza.

Curiosidades sobre Sebastian

Sebastian é famoso nas redes sociais por ter ‘criado’ a onda de ASMR - em tradução livre resposta sensorial autônoma do meridiano, a qual refere-se a sensações de relaxamento profundo - com cuidados pets.

Andrezza salienta que as pessoas adoram ver o doguinho tomando banho e a tranquilidade que ele passa. “Sebastian também conhecido por usar a mochila para desmistificar o preconceito, se você ver qualquer cachorro usando uma mochila, pode ter certeza que foi inspirado no Seba”, ressalta a tutora.

O pitbull é tão querido na web que tem gente que brinca (será que brinca ou fala sério? hahaha) que ele é a reencarnação de um ser humano. “Os seguidores costumam falar que ele é a reencarnação de um ser humano, por conta da sua personalidade única e o seu jeito”, finaliza Andrezza.

Assista o vídeo de Sebastian pulando na piscina:

Aproveite para assistir um vídeo do famoso banho do pitbull acompanhado de sua maninha:

Gostou de Sebastian? Aproveite para segui-lo no Instagram, aqui!

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!

Redatora.