Golden retriever é flagrado em momento especial com seu brinquedo de pelúcia

Por
em Cães

Teddy é um cão da raça golden retriever apaixonado pelo seu bichinho de pelúcia. Ele gosta tanto que seu dono, Johnathan Lower, agente imobiliário que reside na Carolina do Sul, Estados Unidos, flagrou um doce momento em que o cão segura extasiado o brinquedo com as patas.

Ao olhar a cena, você entenderá o tamanho do amor que Teddy tem pela pelúcia, pois ele não solta o brinquedo por nada e ainda fixa um olhar 'apaixonado'. É uma fofura de se ver!

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais do pet @aguyandagoldenn no dia 30 de maio, com seus mais de 6 milhões de seguidores, entre TikTok e Instagram. Na legenda, foi escrito: “Peguei meu cachorro tendo um momento especial com o seu brinquedo”.

Na cena, Teddy é visto deitado no chão de barriguinha para cima e com as patas dianteiras para o alto, segurando a pelúcia. Além disso, ele fica imóvel e fixa um olhar penetrante no brinquedo. O que será que ele estará pensando enquanto o encara, hein?

Agora, por que os cães gostam tanto de brinquedos? Segundo o portal de notícias Wag!, os cães gostam de brinquedos porque estes proporcionam diversão, estimulação mental, exercício físico e conforto emocional. Brincar com brinquedos satisfaz as suas necessidades naturais e ajuda a aliviar o tédio e o estresse.

Os brinquedos também podem desafiar mentalmente os cães e promover o desenvolvimento cognitivo. No geral, os brinquedos são uma parte importante da vida dos pets, ajudando-os a se manterem felizes, ativos e satisfeitos.

Ficou curioso para ver Teddy no momento especial com sua pelúcia? Mais de 24 milhões de internautas assistiram, 2 milhões reagiram e milhares comentaram.

"Acabei de imaginar Teddy segurando seu brinquedo como se fosse o Simba, com a música do Rei Leão ao fundo", comparou uma usuária da rede ao ver a cena.
“Tão precioso”, declarou outra.
“Coisa mais fofa que já vi”, comentou uma.

Confira:

Esta não foi a primeira vez que Teddy foi flagrado em um momento especial com seu brinquedo. Veja.

Tão fofinho! Para segui-lo nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube