Vira-lata se depara com pitbull em praça - veja reação do pet

Por
em Cães

Um vira-lata que aproveitava o dia de sol com a tutora para passear pela praça em frente a sua casa, foi surpreendido ao encontrar um pitbull.

Assim que os dois se enxergaram, uma correria é flagrada e, claro, muita festa entre os dois. Isso porque, eles são melhores amigos e adoram passar momentos juntos.

Thunder, um pitbull cor de chocolate, tem seu dia a dia compartilhado no TikTok e acumula mais de 5 milhões de corações.

Entre os conteúdos divulgados do pitbull, um especial encanta seus fãs: sua amizade com o Pretinho, um vira-lata que mora na frente de uma praça de São Bernardo do Campo, São Paulo.

Nos vídeos compartilhados, os dois conseguem afastar com sucesso mitos como: pitbulls são agressivos com outros cães, ou cães dessa raça não podem ficar soltos ao ar livre.

Thunder aparece na maioria dos vídeos ansioso pela chegada do seu melhor amigo e se mostra muito feliz quando Pretinho aparece.

Em um vídeo compartilhado há alguns dias, o pitbull chocolate aparece cuidando Pretinho do outro lado da rua, todo ansioso para que a tutora solte-o para brincar.

Poucos segundos depois, ela finalmente solta o vira-lata que corre para encontrar seu melhor amigo e a festa começa! Os dois mal se aguentam de tanta felicidade!

Nos comentários do clipe, os fãs de Thunder escrevem o quanto amam a amizade entre o pitbull e o vira-lata. Confira alguns:

“Thunder é lindo. Eu amo essa amizade com o Pretinho lindo”, comentou Nany. "O Pretinho já estava te filmando do na praça Thunder... O melhor é o carinho que ele sente por você", observou Alessandra Varell.

Assista o vídeo:

Veja outro momento desses fofinhos:

Quer ver mais de Thunder e suas aventuras na praça com Pretinho? Siga-o aqui!

Pitmonster participa de festa de casamento e algo inesperado acontece

Um pitmonster foi convidado para participar do casamento de seus tutores. Tudo parecia perfeito para o casal até que, o doguinho rouba a cena do evento! De terno e gravata, o doguinho de cor chocolate esbanjou beleza e fez pose para as fotos. Além de claro, consquistar o coração dos convidados.

Depois do evento, Bratan causou ainda mais! Seus humanos, Matheus Vitor e Talia Carvalho compartilharam nas redes sociais registros da participação especial do pit monster e as cenas explodiram o fofurômetro da web.

Ficou curioso para saber mais sobre essa história e conferir as fotos da festa? Confira aqui!

Redatora.