Em vídeo, cachorrinha deficiente se arrasta para receber pai que esteve ausente por 6 meses

Uma cachorrinha chamada Emma nasceu sérios problemas físicos e neurológicos. Foi adotada por um casal e hoje recebe toda a atenção necessária para o seu bem estar.

Segundo Melissa, “mamãe de Emma”, a cadela não pode ter uma cadeira de rodas, pois ela não consegue deixar as patas da frente totalmente eretas, já tentaram várias cadeiras mas nenhuma serviu para Emma.

No vídeo podemos ver o momento em que seu “papai”, um soldado da força aérea americana, volta para casa após 6 meses em que passou no Afeganistão. Emma não liga para sua condição e de tanta alegria se arrasta até encontrar seu dono.

Confira o vídeo abaixo:

Emma possui até uma página no Facebook, >confira.

Fonte: PDA

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários