Rottweiler oferece sua bolinha para bebê toda vez que ouve ela chorar; vídeo super fofo

Por
em Cães

Muitos acreditavam que manter os cães Scar e Simba, um da raça rottweiler e o outro da raça husky siberiano, na família de Marcela Angélica de Oliveira não seria prudente, já que ela estava grávida, esperando a chegada da pequena Luiza.

No entanto, sem dar atenção a essas dúvidas, Marcela que vive com sua linda família em Goiânia, Goiás, decidiu não se separar dos doguinhos (afinal, ninguém se desfaz de um membro da família, não é mesmo?), e então o melhor aconteceu! Scar revelou-se um irmão atento e amoroso, desmistificando o temor alheio.

“Enfrentamos durante a gravidez o preconceito de algumas pessoas que achavam impossível criar um rottweiler perto de um bebê, mas isso não nos abalou. Ela nasceu e, desde o primeiro dia, ele entendeu que ela era 'frágil'”, contou Marcela ao Amo Meu Pet.

A amizade teve início desde que Luiza estava na barriga de sua mãe. Protetor, Scar sempre permaneceu ao lado da dona, garantindo que nada de mal acontecesse a ambas.

Então, o grande dia chegou e, finalmente, a pequena nasceu, para a alegria do mascote.

“Tem um vídeo do Scar deitado na minha barriga enquanto eu estava grávida, admirando a Marcinha mexer”, relembrou.

Você deve estar se perguntando quem é Marcinha, mas calma, há uma explicação!

"Desde o começo, por causa dos memes dos cachorros, eu sempre me denominei 'Marcia', e quando descobri que estava grávida de uma menina, ela virou 'Marcinha'". Agora está entendido, né?! (risadas)

Em um compilado de vídeos compartilhado no perfil do TikTok @scar.simba, com mais de 700 mil seguidores, foi comprovado o quão zeloso Scar é com sua maninha. Olha... dá vontade de apertar esse fofo, de tão lindo que o vídeo é!

Na cena, o pet é visto em vários momentos, sentado ao lado da pequena Luiza, segurando sua bolinha na boca. Ou carregando o brinquedo para onde quer que ela esteja.

A intenção era oferecer seu bem mais precioso à nova membro da família. No entanto, como Luiza ainda era muito pequena, não entendia o gesto.

Bom, o tempo passou e hoje Luiza tem 1 aninho. Nessa idade, ela interage com seu irmão canino, e toda vez que ele traz a bolinha, a pequena a joga para ele pegar.

Claro, ela não tem força para jogar longe, mas o simples fato de estar brincando já deixa Scar muito feliz.

A solução perfeita para o choro da bebê

E quando Luiza está chorando, Scar tem uma solução. Adivinha qual? Oferecer sua bolinha. Já que o brinquedo o deixa contente, com certeza também vai alegrar a pequena.

“Marcinha chora e ele fica desesperado. Ele coloca a bolinha em cima dela, como se estivesse dizendo 'pode brincar, é a única coisa que eu tenho e te dou para ficar feliz'”, contou.

O vídeo (ultra) fofinho

Scar tem 4 anos de muita energia e fofura. Apaixonada pelo pet, Marcela declara: “Ele é realmente incrível. Me sinto abençoada por ter um cachorro tão sensível”.

A publicação alcançou mais de 611 mil visualizações, 107 mil reações e milhares de comentários.

“Moça, você chorou fazendo esse vídeo? Porque eu chorei. Nossa, lembro dele tentando levar a bolinha pra ela”, escreveu uma seguidora.
“Marcinha, você cresceu... este momento é nosso”, vibrou outra.
“Coisa mais linda! Vão ser grandes amigos”, declarou uma terceira.

Confira:

Tem como não se emocionar com um vídeo desses? É lindo demais!

Para seguir essa turminha nas redes sociais, clique aqui.

Rottweilers são bons com crianças?

Segundo o portal de notícias Not a Bully, os rottweilers podem ser bons com crianças, mas é importante lembrar que o temperamento de um cão é influenciado por vários fatores, incluindo a socialização adequada, treinamento e criação responsável. E isso vale para qualquer tipo de cão!

Rottweilers são conhecidos por serem leais, protetores e afetuosos com suas famílias. Quando criados e treinados de forma adequada, eles podem ser excelentes companheiros para crianças. No entanto, é essencial supervisionar sempre a interação entre um cão e uma criança, independentemente da raça.

É importante enfatizar que cada cão é único e pode ter sua própria personalidade e temperamento. Além disso, é fundamental proporcionar um ambiente seguro, promover a socialização adequada e oferecer treinamento consistente tanto para o cão quanto para a criança

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube