Jovem mostra como fez um vestido para sua cachorrinha filhote - e o resultado ficou super fofo!

Por
em Aqueça o coração

Um dos vídeos mais fofos do ano já ganhou um pódio no Tik Tok, o feito é de Iasmin Cristina, tutora de uma cachorrinha que vem sendo protagonista em seu perfil. No dia 9 de junho a jovem publicou um vídeo na plataforma para ensinar outras pessoas a fazer roupas para cães de pequeno porte, ou quando estão na fase de crescimento - ainda filhotes -. Claro que a publicação foi um sucesso!

Essa é na verdade uma atualização, uma parte dois de outro vídeo que já viralizou no aplicativo vizinho.

Iasmin mostra que irá customizar uma meia e transformá-la em um vestido para Olívia, a cachorrinha que serve como manequim e inspiração para muitas peças de roupas.

É possível ver que a cachorrinha está tremendo um pouco, provavelmente é pelo frio, visto que chegamos ao mês de junho, ou seja, é inverno.

Por isso Iasmin está empenhada em divulgar vídeos ensinando customizações para que mais animais possam ficar aquecidos.

Não é preciso investir muito dinheiro para trazer conforto para seu pet, uma meia velha - no caso de filhotes -, já serve.

Para os cães adultos existem opções com camisetas. Preste atenção abaixo para saber o que é necessário na hora de fazer uma roupa para seu filhote.

Para criar uma roupa para um cachorro filhote, você vai precisar de:

  • um mini cão;
  • uma meia;
  • um pedaço de tule;

Nesse caso, como Olivia, a cachorrinha já possui uma blusa customizada, Iasmin decide melhorar o visual e ter uma opção de vestimenta a mais e cria um tule. A meia cortada em duas partes e conta com espaço para colocar as patas, foi incrementada com um pedaço de tule. Convenhamos que Olivia ficou muito chique. Ainda no vídeo, Iasmin site que a cachorrinha está com ela em lar temporário, ou seja, futuramente será doada. Mas enquanto está sendo cuidada pela jovem tem direito de receber o melhor tratamento, um exemplo deles é roupa sob medida. “Vocês vão ver ela muito enfeitada por aqui, com vestidinho e lacinho”, comenta durante a reprodução do vídeo.

Até o momento a publicação conta com mais de 900 mil visualizações e 160 mil curtidas e 1590 comentários.

“Fica com ela, ela é um bebê”, torceu Rayanne.
“Olívia já tem mais roupa que eu”, brincou Beatriz.
“Que cachorrinha mais bonitinha”, acrescentou uma terceira pessoa.

Além do vestido cor de rosa com pedaços de tule, Olivia também ganhou uma tiara do mesmo material, o que combinou bastante e era o que faltava no novo visual. Vendo o tempo e carinho dedicado a Olivia, arrisco a dizer que esse lar se tornará definitivo logo. O que você acha?

Confira o vídeo abaixo:

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.