Fazendeiro que ama macacões é surpreendido no Dia dos Pais com roupa especial para seu melhor amigo

Por
em Aqueça o coração

Um dachshund caramelo chamado Leroy é muito apegado ao seu tutor, os dois adoram passar juntos fazendo qualquer coisa. Mas para tudo ficar melhor, o tutor verbalizou para a família o desejo de encontrar uma jardineira jeans para seu cão, assim, os dois poderiam ficar parecidos. O caso foi contado por Hannah Priddy, irmã humana de Leroy, ao site The Dodo.

"Meu pai não achava que teria muito vínculo com ele. Mas Leroy foi atraído pelo meu pai e, com o tempo, eles se tornaram uma dupla dinâmica”, contou a jovem.

O cãozinho chegou até a vida da família ainda filhote, e foi em um momento bem ‘bagunçado’, todos estavam em mudança e transição de ambiente, haviam saído do centro da cidade para viver no campo.

Além de ter que se adaptar à nova rotina com um cão recém nascido, o homem também adotou outro estilo e passou a usar mais macacões e jardineiras para não sujar demais roupas na lida do serviço.

Leroy passou a acompanhar o homem em todos os lugares e participava e dava apoio para qualquer tarefa que parecia importante ou difícil de executar, atualmente eles são melhores amigos e uma dupla inseparável.

Então no dia dos pais, a família decidiu surpreendê-lo com uma jardineira pequena para o pet usar em conjunto com ele.

"Durante esse tempo, meu pai começou a usar o macacão e agora nunca mais o vemos em outra coisa! Ele agora é muito conhecido por seu amor por usar macacões, e as pessoas da família até compraram os seus depois de vê-lo usar no seu dia-a-dia”, acrescentou a filha.

O homem começou a pesquisar um macacão para o cão e mostrou à filha que prontamente encomendou pelo site da Amazon. O pedido chegou em um dia e o homem mal esperava para poder vestir Leroy.

Hanna estava no serviço quando recebeu as fotos da dupla combinando.

Em nenhum momento o dachshund demonstrou incômodo em utilizar a roupa, muito contrário parece tão feliz quanto o tutor.

Agora além de inseparáveis o vínculo ficou mais concreto, de acordo com a jovem o cãozinho não suporta ficar longe do tutor, se por algum motivo ele precisa se ausentar da fazenda por pouco tempo, Leroy chora e fica esperando na porta de casa pelo retorno do homem.

E é assim com o tutor também, a filha afirma que o pai gosta de todos os animais sem distinção, mas sabe que Leroy é ‘seu menino’ e seu melhor amigo, é inevitável.

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.