Criança é vista cobrindo cachorro e desejando 'boa noite' com um beijinho; vídeo fofo

“O doguinho: finalmente a maternidade trazendo retorno pra gente, Márcia”

Por
em Cães

Bebês e pets são as 'coisinhas' mais adoráveis do mundo. Agora, imagina essas duas criaturinhas reunidas em uma mesma cena? É uma explosão de fofura! E foi exatamente isso que aconteceu durante a interação entre Cole, um menininho, e seu cachorro Ryder, da raça labrador. O fofurômetro foi às alturas!

Alyssa Rigby é mãe e tutora dessa duplinha e vez ou outra publica vídeos da relação dessas lindezas em seu perfil do TikTok (@alyssa.rigby). Um dos vídeos que cativou os internautas foi publicado no dia 14 de junho, acumulando mais de 11 milhões de visualizações.

Na cena, Ryder é visto deitado no chão perto da porta. Cole, ao ver o amigo canino ali descansando, se aproxima com um cobertor na mão, com a intenção de estendê-lo sobre o cão.

Ao perceber o pequeno se aproximando, o labrador começa a abanar o rabo, demonstrando alegria por saber que Cole estava vindo até ele.

Assim que Cole fica em frente ao mascote, ele estende a cobertinha e diz: 'Boa noite, boa noite, cachorro Ryder', e em seguida lhe dá um beijo na cabeça. Agora me diga se isso não é a coisa mais fofa de se ver!

Com certeza, Alyssa está ensinando seu filho a amar e respeitar os animais, e o inverso também acontece. Pois Ryder aparenta ser um cão muito tranquilo e dócil.

Cole e Ryder são a prova de que um cão na família faz toda a diferença na vida de uma criança!

Segundo o American Kennel Club (AKC), uma série de estudos científicos, abordados por Nienke Endenburg e Ben Baarda em seu artigo “O Papel dos Animais de Estimação no Aprimoramento do Bem-Estar Humano: Efeitos no Desenvolvimento Infantil”, além de outras pesquisas, demonstram que os animais de estimação tem um impacto positivo na vida dos pequenos.

O companheirismo é um dos benefícios, já que os cachorros são leais e oferecem uma presença constante, combatendo a solidão e trazendo conforto emocional. Além disso, a criança desenvolve habilidades emocionais, aprendendo a cuidar, expressar afeto e lidar com diferentes emoções.

O cachorro também estimula a atividade física, pois os passeios, brincadeiras e corridas ao ar livre promovem um estilo de vida saudável. O convívio com um cachorro ensina a responsabilidade, ao cuidar da alimentação, higiene e exercícios do animal.

A interação com o cachorro incentiva a socialização, permitindo que a criança conheça outras pessoas e faça amizades. Além disso, a presença do cachorro tem efeitos calmantes, reduzindo o estresse e proporcionando conforto emocional. A criança também desenvolve cognitivamente, ao observar o comportamento do cachorro e aprender comandos básicos.

Bom, além dos milhões de visualizações, o vídeo dessas fofuras recebeu mais de 441 mil reações e milhares de comentários cheios de carinho e graça.

“O doguinho: finalmente a maternidade trazendo retorno pra gente, Márcia”, comentou uma internauta.
“Desde cedo já amando e respeitando os animais”, declarou outra.
“Tenho vontade até de chorar quando vejo esses vídeos que amor lindo”, escreveu outra emocionada.

Confira:

Lindo demais!

Veja Cole interagindo com os outros cães da família.

Esse menino é encantador! Para segui-los nas redes sociais, clique aqui.

Assista também este vídeo do nosso canal:

Cachorrinha anda sozinha pela rua com sua pelúcia após tutor falecer - eis que ela recebe surpresa

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube