Homem se empenha ao máximo para salvar cachorro preso em buraco

Por
em Cães

Com a cabeça presa em um pequeno furo do muro de casa, uma vira-lata passou momentos de apreensão. A pobre doguinha mal respirava e não conseguia se mover. Ao ver a situação, um homem não pensou duas vezes e quebrou pedaços do muro para salvá-la. Um vídeo que mostra o momento foi compartilhado online há 4 dias e já foi visto mais de 28 milhões de vezes.

Adelson Ferreira Dias, também conhecido como Santiago Melo - seu nome artístico - conquistou milhões de corações no TikTok.

Apesar do seu amor pela música, o homem ficou famoso por outro motivo. Ao se deparar com uma cadelinha colada em um pequeno espaço do muro, ele trabalhou arduamente para salvá-la.

O vídeo que reproduz o momento que Santiago tornou-se o herói do dia, foi capturado por outro homem que acompanhava o ato heroico.

Utilizando uma marreta, ele vai quebrando cimento com todo cuidado para não machucar a pobre cachorrinha que parece apavorada.

As cenas causam apreensão em qualquer um que assiste. Nervosa, a cadelinha tenta até morder Santiago, mas ele segue trabalhando e tenta tranquilizá-la. “Calma que vai dar certo. Eu tô tentando te ajudar! Vai dar certo”, fala ele.

O vídeo termina e a gente fica sem saber o que acontece com a pobre cachorrinha. Será que Santiago conseguiu remover todo cimento a tempo? No dia seguinte, o homem compartilha para a alegria geral da galera a parte dois do vídeo.

Acredite ou não, sim, a doguinha foi salva daquela enrascada! Depois de minutos de apreensão vemos a pequena vira-latinha escapar do muro assustador.

Final feliz

Para quem, assim como a gente, ficou na expectativa de saber o que aconteceu com a cachorrinha após o salvamento, temos uma boa notícia. O homem publicou um novo vídeo na segunda-feira (3), mostrando a mini querida toda faceira no seu colo.

Além disso, ele conta uma novidade emocionante no vídeo! Sky, nome dado a cachorrinha, agora é sua. Sua antiga tutora não queria mais a pobre cachorrinha e pediu ajuda para encontrar um novo lar para Sky.

“A mulher falou assim, ‘olha vamos fazer o seguinte, eu não tô conseguindo ficar com ela porque ela é muito arteira, pede pro pessoal pra ver se alguém quer a cachorra’. Eu falei, poxa, mas eu sou o primeiro da fila”, contou todo feliz.

Santiago salvou duas vezes a vida dessa mini querida, a primeira quando ela estava presa no muro e agora adotando-a!

Assista os vídeos:

Para acompanhar as novidades de Sky e seu herói, siga-os no TikTok, aqui.

Assista também este vídeo do nosso canal:

Cachorrinha anda sozinha pela rua com sua pelúcia após tutor falecer - eis que ela recebe surpresa

Redatora.