Pitbull faz o maior drama ao descobrir onde estão o levando; vídeo

Por
em Comportamento

Em 16 de junho, a internauta Stefany C Magalhães, que é tutora de um cachorro pitbull, teve um vídeo viralizado no Tik Tok após mostrar a reação do cão quando descobriu onde estavam levando ele de carro. Stefany vive em Curitiba, no Paraná.

No vídeo viral, vemos o pit bull adorável sendo levado de carro pela tutora para a clínica veterinária. Assim que percebe que está no caminho para tomar uma vacina, o cãozinho começa a agir dramaticamente, fazendo caras e bocas, resmungando e tentando fugir.

Stefany, divertida com a reação do pet, registra a cena hilária que, rapidamente, se tornou viral nas redes sociais.

Essa não é a primeira publicação que o cãozinho vira protagonista no perfil da jovem, mas é de longe a que atraiu mais visualizações.

A publicação teve mais de um milhão de espectadores e repercutiu com atualizações. Além das visualizações, o vídeo conta com 595 comentários, até o momento de produção desta matéria.

“Que dó”, comentou Ana.
“Imagina o povo na rua o que ficam pensando vendo o carro passar”, comentou uma internauta.
“E o Oscar vai para…. 'não quero vacina, fui enganado', melhor ator dramático”, acrescentou um terceiro.

Apesar do drama, quando chegou na clínica veterinária o pit se comportou muito bem, até tentou ganhar o coração da equipe para tentar escapar, mas sem sucesso.

Antes e depois da aplicação da vacina, ganhou biscoito como recompensa por bom comportamento.

Embora o vídeo seja engraçado, ele nos lembra da importância das vacinas para a saúde dos animais de estimação.

As vacinas são essenciais para prevenir doenças e proteger os pets contra uma série de vírus e infecções.

Elas desempenham um papel fundamental na garantia de uma vida longa e saudável para nossos companheiros de quatro patas. O esquema de vacinação recomendado para cães inclui vacinas contra doenças como a raiva, cinomose, parvovirose, hepatite infecciosa canina, leptospirose, entre outras.

As vacinas não apenas protegem os animais de estimação contra doenças potencialmente fatais, mas também ajudam a prevenir a disseminação de doenças entre os animais e, em alguns casos, para os humanos também.

Manter o esquema de vacinação em dia é um ato de responsabilidade dos tutores e contribui para a saúde e bem-estar de toda a comunidade.

Ao cuidarmos da saúde dos nossos animais de estimação, estamos contribuindo para uma vida longa, saudável e feliz para eles. A vacinação é um ato de amor e responsabilidade que todos os tutores

Assista o vídeo abaixo:

Assista também este vídeo do nosso canal:

Cachorrinha anda sozinha pela rua com sua pelúcia após tutor falecer - eis que ela recebe surpresa

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.