Mulher briga com familiares achando que eles soltam cães para rua, até que ela descobre a verdade

Em entrevista ao Amo Meu Pet, tutora contou como descobriu o verdadeiro responsável pela travessura

Por
em Cães

Uma mulher não podia sair de casa que, após alguns minutos, os seus amados vira-latinhas, já estavam andando pelas ruas. Achando que era alguém que abria o portão para os bonitinhos darem um rolê, ela brigou com meio mundo.

Ao Amo Meu Pet, ela contou como finalmente descobriu os responsáveis pela arte.

Carla Souza, que mora em Betim, Minas Gerais, passou o maior constrangimento por conta de seus vira-latas Café - o preto - e Kiara - a caramelo.

A inocente saia para trabalhar, ou ir na padaria e ao voltar encontrava o portão de casa aberto.

“Estava encontrando o portão aberto o tempo todo, fora que quando eu saía eles iam atrás de mim ou ficavam sentados em frente ao portão me esperando”, detalhou Carla ao Amo Meu Pet.

Preocupada como os doguinhos conseguiam escapar, naturalmente, ela culpou as pessoas de casa. Afinal, não havia outra possibilidade.

“Eu fiquei desorientada. Briguei com minha família inteira achando que era alguém deles, no fim, era o Café”, contou.

Para descobrir o real culpado, ela precisou bolar um plano, assim, Carla colocou seu celular em um ponto estratégico, ligou a câmera e saiu. Após pouco mais de um minuto, o Café fica de pé, abre o portão e sai bem belo.

“Descobri que era o Café porque eu deixei meu celular filmando enquanto fui na padaria. Quando voltei e assisti, bingo. Realmente era ele!”, desabafou.

Apesar de toda confusão causada pelo vira-lata fofinho, Carla decidiu compartilhar o vídeo em seu perfil no TikTok, o qual passa de 7,3 milhões de visualizações.

“Tem gente que acha que é montagem”, ironizou ela.

Nos comentários, os tiktokers se dividiram entre elogiar a inteligência do vira-latinha ou duvidar que ele seria capaz de tal travessura sem treinamento.

Monica Gracia escreveu: “Genteee, que inteligência... lindo demais!”.

Tony duvidou da capacidade do Café: “Só acredito se eu ver que não tem motor elétrico”, escreveu.

Aline observou o comportamento de culpa nos doguinhos: Eles sabem que estão fazendo algo que não era pra fazer. Faz olhando para trás o tempo todo, vendo se tem alguém pra reclamar”, apontou.

Banda Melodia Eterna brincou: “Eu só acredito vendo, eu vendo: não acredito”, comentou.

Cães podem aprender a abrir portas?

Embora não seja um comportamento natural, cães - principalmente de serviço - podem facilmente aprender a abrir uma porta. De acordo com portal Wag Walking, muitos cães se orgulham de aprender a ser prestativos e adoram se envolver na vida familiar.

Caso você observe que seu cão é um abridor de portas, é importante proteger o local para evitar que saia sem supervisão. A ação poderia causar algum acidente ou até mesmo, ele se perder.

Assista o vídeo:

E você, tem dúvida da capacidade desse cachorrinho? Hahahaha Eu jamais!

Assista também este vídeo do nosso canal:

Cachorrinha anda sozinha pela rua com sua pelúcia após tutor falecer - eis que ela recebe surpresa

Redatora.