American Bully é convidado para ouvir bebê na barriga de tutora - veja como pet reagiu

Por
em Aqueça o coração

Mino, um cão adorável da raça American Bully, teve a oportunidade de ouvir os batimentos cardíacos do bebê de sua tutora pela primeira vez. O momento encantador foi publicado no TikTok na conta @massi_e_mino e derreteu milhares de corações ao redor do mundo.

No vídeo emocionante, Mino, com seus olhos curiosos, parece compreender a importância do momento. Ao ouvir os batimentos cardíacos do bebê através de um estetoscópio, sua reação foi de alegria e carinho, como se ele soubesse que uma nova vida está prestes a se juntar à sua família.

Em um gesto de amor, Mino começa a lamber suavemente a barriga de sua dona, demonstrando seu instinto protetor e carinho pelo novo membro da família.

Mino e seu tutor Massi são conhecidos nas redes sociais por compartilharem momentos adoráveis juntos. Com um TikTok de sucesso, com 2,2 milhões de seguidores, eles têm encantado o público com sua história de amor e cumplicidade.

Se prepare para essa sequência de fofura:

Massi e Mino em um momento de muito amor:

"Ele tem a carinha da felicidade", comentou o usuário Bolt branquinho. "A carinha mais fofa desse cachorro meu Deus", comentou Catherine. "ele tá sorrindo que lindo", comentou Paula Bernardino.

Agora, com a chegada do bebê em breve, Mino tem mostrado seu carinho e entusiasmo pelo novo membro da família.

Assista ao vídeo que atingiu mais de 60,1 milhões de visualizações:

"A cara dele ao ouvir", comentou Gaby. "Esta é uma das coisas mais bonitas que já vi.", comentou Leanne. "Esse deve ser o cachorro mais doce que eu já vi na minha vida", disse outra usuária da rede.

Cachorros percebem a gravidez?

Relatos sobre a mudança de comportamento de animais de estimação durante a gravidez não são incomuns. Embora ainda não tenha comprovações científicas, pode se dizer que os cães conseguem sentir a gravidez. Pelo menos eles compreendem, por vários motivos, que há algo de diferente acontecendo.

Segundo especialistas em comportamento animal, os cães têm um olfato altamente desenvolvido, que lhes permite detectar mudanças hormonais e químicas no corpo humano.

Justamente por isso, muitos cães são treinados para alertar seus donos quando detectam sinais de alerta nos níveis de diabetes e outras doenças - os chamados cães de serviço. Aproveite e leia também a matéria que publicamos recentemente sobre uma cadela de serviço muito fofa.

Essas mudanças hormonais ocorrem durante a gravidez e os cães podem captar esses sinais sutis.

Além do olfato apurado, os cachorros também são observadores atentos e são capazes de perceber mudanças sutis no comportamento de suas donas, como alterações na rotina, no humor e até mesmo na postura corporal.

Esses sinais, combinados com a intuição natural dos cães, podem fazer com que eles se sintam conectados ao processo de gravidez e se mostrem mais protetores e afetuosos, de acordo com o portal Patas de Casa.

Assista também este vídeo do nosso canal:

Cachorrinha anda sozinha pela rua com sua pelúcia após tutor falecer - eis que ela recebe surpresa

Redatora.