Vídeo: Lhama real vestida de terno chama atenção em casamento

Por
em Humor

Um convidado inusitado de um casamento chamou muita atenção da internet depois que as fotos dos noivos foram compartilhadas.

Segundo o portal Newsweek, a fotógrafa Cathy Craft foi contratada para tirar as fotos do casamento de um casal que se conheceu há 16 anos. Mas entre os convidados reunidos no local, em Nova York, havia uma presença… bastante… incomum - uma lhama.

Vestindo um smoking, J, a lhama, rapidamente se tornou a estrela do casamento e as fotos com ele viralizaram na internet.

A fotógrafa Cathy Craft, diretora do @thecraftedcreative, disse à Newsweek que pensou inicialmente que se tratava de um padrinho vestindo uma fantasia de lhama. Mas era o contrário.

"Já vi casais incluírem seus cachorros, mas lhama foi a primeira vez", acrescentou.

Segundo a fotógrafa, a noiva ficou extremamente encantada e os convidados gostaram muito enquanto esperavam pelo início da cerimônia.

“Isso colocou um sorriso no rosto de todos", disse Craft à Newsweek.

A lhama foi “contratada” na Llama Adventures, uma ramificação da Buffalo Creek Llamas localizada no estado de Nova York. Buffalo Creek Llamas é uma empresa que trabalha com vendas de lhamas, criação, treinamento, entre outros, no oeste de Nova York.

Para espalhar um pouco da alegria para todos - que só uma lhama de terno pode proporcionar -, a empresa lançou o “Llama Adventures”, permitindo que o público reserve uma caminhada ou visita à fazenda com os animais, além de oferecer o aluguel.

Isso mesmo, é possível alugar uma lhama para desfiles, eventos escolares, festas de aniversário, fotos de Natal, promoção de negócios, e como nesse caso, casamentos.

O aluguel de lhamas conta a partir de 150 dólares a hora.

"Foi um choque no começo, mas ver a alegria no rosto da noiva e ouvir sua história fez tudo fazer sentido", disse a fotógrafa à Newsweek.

A equipe da Llama Adventures compartilhou as divertidas fotos do dia em sua página no Facebook, onde a postagem recebeu mais de 5.6 mil reações e foi compartilhada mais de 19 mil vezes.

O perfil do TikTok el__lui0 compartilhou a sequência de fotos e chegou a mais de 1,8 milhões de curtidas e 12,2 milhões de visualizações.

Veja:

Nos comentários, as pessoas adoraram a ideia de ter uma lhama em casamentos. Um usuário do TikTok escreveu: “quero isso no nosso casamento”, mencionando seu parceiro. “Meu casamento vai ser tipo assim”, comentou outro usuário.

Muitas pessoas, assim como a fotógrafa, demoraram para entender que realmente se tratava de uma lhama.

HAHAHAHAHAHA achei que era alguém fantasiado depois q fui entender”, comentou Aline. “eu achei que estava vendo errado”, comentou o usuário silvatay. “eu pensando que era os amigos trolando numa fantasia”, comentou JV.

Assista também este vídeo do nosso canal:

Notícia do cão encontrado sozinho em alto mar, mas situação não era o que parecia | Jornalzinho

Redatora.