Guarda de segurança adota gata de rua e descobre que ela escondia um segredo

Por
em Gatos

Michael Klein, um guarda de segurança da Flórida, EUA, resolveu adotar uma gatinha de rua. Porém ele não sabia que ela vinha com surpresinha dentro.

A foto acima publicada no Instagam de Michael ilustra o início dessa história. Em uma noite habitual de ronda, Michael percebeu que havia ganhado uma companheira de trabalho. Uma gatinha de rua que não queria sair de perto dele.

Michael deu o nome para a felina de "Gatinha da Árvore", pois ela era muito ativa e ele frequentemente a encontrava escalando árvores em seu local de trabalho. Mas a gatinha se encantou por Michael. E vice-versa.

"Ela continuava me seguindo", disse Michael ao The Dodo. "Eu me apaixonei por aquela gata. Algo nela me deixava feliz."

Alexandra Ashe, esposa de Michael, super apoiou a decisão de levar a gatinha para casa. "Ela sempre ficava feliz em ver o Michael", disse ela ao ao The Dodo. "Ela se esfregava nas pernas dele e encostava a cabeça em sua mão."

O casal até tinha percebido que a gatinha estava um pouco acima do peso... mas o que não sabiam era que a Gatinha da Árvore estava grávida.

"Achávamos que ela apenas estava bem alimentada", disse Alexandra ao site. "Não tínhamos ideia do que estava prestes a acontecer."

Michael e Alexandra levaram a Gatinha da Árvore no veterinário e, felizmente, ela estava muito saudável - e com pelo menos três filhotes no forninho.

Mas cerca de um mês depois de adotada, não veio apenas três, mas sim, cinco filhotinhos.

"A ideia de ajudar essas criaturas lindas e inocentes a virem ao mundo... Foi muito gratificante", disse Alexandra ao site.

Michael e Alexandra encontraram lares incríveis para quatro dos filhotes e recebem atualizações de como eles estão regularmente.

"Todos os filhotes estão felizes e brincalhões", disse Alexandra. "Eles adoram água. Todos eles são obcecados por água.".

O casal decidiu ficar com o filhote branco e cinza da Gatinha da Árvore, a quem deram o nome de Willow. "Willow é mais tímida do que a mãe dela", disse Alexandra, observando que ela é um pouco receosa em experimentar coisas novas.

"Ela adora ficar pendurada. Tipo, gosta de ser segurada com os pés só pendurados. [Ela também é] muito curiosa e muito esperta."

"A melhor amiga dela, sem dúvida, é nossa gatinha Bengal, que nasceu uma semana depois dela", continuou Alexandra. "Elas lutam e brincam."

Willow também se diverte com Norman, um gineta que foi criado com gatos domésticos. Alexandra é fundadora e CEO da Kinkatopia, um santuário permanente sem fins lucrativos para Juparás e outras espécies selvagens, vítimas do comércio clandestino de animais.

Quanto à própria Gatinha da Árvore, sua vida mudou muito desde que entrou nos cuidados do casal.

"Ela é a dona do lugar! Ela observa tudo", disse Alexandra ao site. "E ela é muito amorosa com a Willow. Ela não escala mais árvores. Esses dias acabaram. Seu lugar favorito é o colo do Michael, e ela adora abraços em grupo. Ou qualquer abraço, na verdade."

A Gatinha da Árvore também desenvolveu um relacionamento próximo com Norman. "Eles lutam todas as manhãs e todas as noites. Eles são hilários! Ele senta em cima da cabeça dela e ela fica presa de costas", disse, acrescentando: "Ah, acho que devemos mencionar que ela ganhou alguns quilinhos."

Mas a Gatinha da Árvore ainda é mais próxima de Michael, seu salvador. "Ela adora se aconchegar no colo dele, especialmente antes de ele ir trabalhar", disse Alexandra. "Ela adora envolver as duas patas da frente no braço dele - ela é uma abraçadora."

Assista também este vídeo do nosso canal:

Notícia do cão encontrado sozinho em alto mar, mas situação não era o que parecia | Jornalzinho

Redatora.