Cachorro usa touca inusitada após irmão canino criar mania de mastigar suas orelhas

Por
em Cães

Dois labradores viralizaram nas redes após um vídeo ser publicado na internet, mostrando que o "desentendimento" entre irmãos também existe no mundo canino.

Nesse caso, um dos cães precisou tomar uma medida drástica contra a atitude do outro. O irmão mais novo tem um golpe baixo: morder as orelhas do mais velho, que para não revidar, passou a usar um capuz para de proteger.

Essa é a história da dupla dinâmica chamada Bo e Reggie. Reggie não gostou da alternativa que o irmão canino encontrou, então no vídeo é possível vê-lo empenhado na função de desarmar a proteção.

O que antes era uma implicação diária, agora havia se tornado uma batalha de egos. A dupla, então, travou uma pequena briga, cada um com sua causa. Bo queria manter as orelhas intactas, e Reggie não tinha a mesma intenção.

O capuz parece um pouco desconfortável, mas foi a alternativa que os tutores encontraram de educar o outro cãozinho de que não pode mastigar as orelhas do irmão.

Desde que foi publicado no Tik Tok, o vídeo está sendo o maior sucesso e obteve mais de cinco milhões de visualizações, 658 mil curtidas, 961 comentários e 21 mil internautas salvaram a publicação para assistirem mais vezes.

“O cão mais novo precisa de treinamento o mais rápido possível, não é certo que o cão mais velho esteja sofrendo”, comentou um internauta.
“Eu sou groomer, você pode comprar um capuz que é solto, não apertado”, aconselhou uma segunda.
“aw isso é tão fofo, eu usei isso na minha cadela para fogos de artifício e ela ficou com um hematoma”, lamentou uma terceira.

Esperamos que os irmãos aprendam a brincar sem machucar um ao outro, e que Reggie saiba respeitar os limites do irmão.

Porém, em novos vídeos do perfil de Bo e Reggie, o cãozinho não estava mais usando o capuz.

Existem diferentes tipos de protetores de ouvidos para cães, cada um projetado para atender a diferentes necessidades e situações. Aqui estão alguns exemplos:

Protetores auriculares de espuma: Esses protetores de ouvidos são semelhantes aos usados por humanos, mas em um tamanho apropriado para cães. Eles são feitos de espuma macia e podem ajudar a abafar o som, protegendo os ouvidos do cão de ruídos altos e assustadores, como fogos de artifício ou trovões.

Protetores de ouvidos para natação: Se o seu cão gosta de nadar e você está preocupado com infecções de ouvido, existem protetores auriculares especiais projetados para mantê-los secos durante a natação. Esses protetores impedem que a água entre nos ouvidos do cão, reduzindo o risco de infecções.

Protetores auriculares para cães de caça: Cães de caça estão expostos a ruídos altos e constantes, como tiros de arma de fogo. Protetores auriculares específicos para cães de caça são projetados para reduzir o impacto do som e proteger os ouvidos do cão durante a caça.

Protetores auriculares para cães com problemas crônicos de ouvido: Alguns cães podem ter problemas crônicos de ouvido, como infecções recorrentes ou alergias. Nesses casos, o veterinário pode recomendar protetores auriculares especiais feitos sob medida para proteger os ouvidos do cão e prevenir a entrada de sujeira, água ou outros irritantes.

É importante lembrar que, antes de utilizar qualquer tipo de protetor de ouvidos no seu cão, é recomendável consultar o veterinário. O profissional poderá avaliar a situação específica do seu cão e recomendar o melhor tipo de protetor de ouvidos para atender às necessidades dele.

Assista o vídeo abaixo:

Assista também este vídeo do nosso canal:

Cachorrinha anda sozinha pela rua com sua pelúcia após tutor falecer - eis que ela recebe surpresa

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.