Rapaz pede tosa em cachorro estilo 'Neymar 2012' e esposa fica incrédula com resultado

"Quero saber a opinião de vocês, errei?"

Por
em Cães

O jovem Luiz Fernando quis surpreender sua esposa, Beatriz Helena Cossa, e decidiu presenteá-la de forma diferente. Em vez de um buquê de flores, ele teve uma ideia inusitada: tosar Frederico, o cachorro da família, com um 'corte de cabelo' engraçado. A reação de Beatriz? Foi hilária!

O casal vive em São Paulo e em um dia qualquer, Luiz decidiu fazer uma surpresa para Beatriz. Ele até pediu para ela fechar os olhos antes de mostrar o cãozinho.

Porém, quando Beatriz o viu, parece que a ficha não caiu, porque o resultado da tosa ficou impecável. Quero dizer, impecável aos olhos de Luiz, pois para ela ficou terrível, rs.

Claro que o rapaz não perderia a oportunidade de filmar a reação da esposa e, além disso, compartilhou o vídeo em seu perfil do TikTok (@luizin96) no dia 9 de julho.

Como era de se imaginar, o episódio se tornou viral, acumulando mais de 594 mil visualizações.

Na cena, Beatriz é vista tapando os olhos com as mãos. Em seguida, Frederico se aproxima dos seus pés e Luiz pede para ela olhar.

Incrédula com o que vê, ela pergunta: “O que é isso que você fez?”. O cão ainda não aparece para o telespectador.

Ele responde à pergunta dizendo que se inspirou no corte de cabelo do jogador de futebol Neymar em 2012, quando ele jogava pelo time de futebol do Santos.

Percebemos que além de Beatriz, Luiz tem outro amor: o futebol.

A pobre Beatriz não sabe se ri ou chora, enquanto Luiz tenta argumentar de todas as formas que o corte do cão estava maravilhoso.

“Nem eu acreditei ela chorou de emoção, Fredão meteu a braba no cabelo, meteu o corte do Ney no Santos. Quero saber a opinião de vocês, errei?”, escreveu na legenda do vídeo.

Olha, para responder essa pergunta, só vendo o cachorro. Quando ele mostra, o pobrezinho aparece com o corpo todo rapado, exceto por um tufo de pelo na cabeça até o pescoço.

Coitadinho! Na minha opinião, ainda bem que o pelo cresce, porque o cachorrinho ficou engraçado.

Além das milhares de visualizações, o vídeo recebeu mais de 91 mil reações e centenas de comentários.

E pasmem, acredito que 90% dos comentários eram do sexo masculino, elogiando o mascote e dizendo que ele estava bonito no estilo Neymar 2012. Rindo, mas com respeito ao pobre Frederico!

“O pior que ficou sensacional”, declarou um internauta.
“Isso ficou incrível”, elogiou outro
“Ficou muito daora”, comentou outro.

Confira:

E você o que achou do corte? Deixe nos comentários.

Falando em tosa engraçada...

Outro cachorrinho que teve uma tosa um tanto quanto inusitada foi um shih-tzu.

O casal Camilly Duarte e Wanderson que residem em Belo Horizonte, Minas Gerais, são donos do pet.

A esposa queria muito que o marido levasse o cão no pet shop para ficar cheirosinho, o homem não querendo gastar, levou o pet no local 'mais barato'.

Porém, é como dizem o 'barato sai caro', pois o cãozinho voltou irreconhecível para casa, parecendo com o Beiçola, personagem de 'A Grande Família'. Saiba mais clicando no link da matéria abaixo.

Assista também este vídeo do nosso canal:

Notícia do cão encontrado sozinho em alto mar, mas situação não era o que parecia | Jornalzinho

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube