Dupla inseparável de cães são adotados juntos por amarem dormir abraçados

Por
em Cães

Chewbacca e CC, uma dupla inseparável de cachorros, viveu por anos com seu antigo dono até ambos serem levados para um abrigo de animais quando o bebê recém-nascido da casa demonstrou ser alérgico a cães.

Decidida a auxiliar no processo de adoção, a Liga de Resgate de Animais de Iowa, nos Estados Unidos, só permitiria a adoção deles se realizada em conjunto.

Pelas redes sociais, os voluntários do abrigo começaram uma campanha viral, postando fotos da fofa dupla de amigos em sua página no Facebook.

“Chewbacca e o pequeno CC estão sempre abraçados quando entramos no canil. E isso geralmente significa que o CC está de alguma forma enrolado em Chewy”, brincaram. “Esses dois adoram passear de carro e se envolver no que você está fazendo. Eles viveram com gatos e cachorros e seriam um encaixe maravilhoso para um lar descontraído. Que par perfeito para entrar em sua vida! Adote-os!”, escreveram.

Apesar de um ser muito pequeno, e o outro enorme, eles adoram passar bons momentos juntos.

CC gosta de usar Chewbacca como um travesseiro gigante. E o cachorro maior nem liga para isso: pelo contrário, parece adorar sua companhia.

O principal hobby da dupla é passear de carro. Na verdade, eles simplesmente adoram fazer tudo juntos!

Um laço de amizade tão forte não poderia ser rompido. Com a ajuda da Liga de Resgate de Animais de Iowa, felizmente, eles foram adotados juntos, pelo amante dos cães Amber Wiley.

Além do amor do seu novo dono, Chewbacca e CC terão a amizade de outros dois cachorros e três porcos. Estamos muito animados para ver Chewbacca e CC vivendo os anos que vêm pela frente juntos, mantendo sua linda e duradoura amizade!

Fonte: I Heart Dogs

Compartilhe o post com seus amigos!

Veja também este vídeo:

10 animais GIGANTES que surpreenderam a internet

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.